Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 27 de março de 2018

Inscrições abertas para Anima Varejo 2018 com personalidade nacional










O evento promovido pelo Sebrae aborda a realidade do mercado varejista atual com o especialista Fred Rocha, considerado um dos maiores e mais inovadores palestrantes brasileiros, eleito duas vezes o Melhor Profissional de Marketing Digital do Brasil

Andréa Maciel

O Seminário Anima Varejo 2018, acontece no dia 2 de abril, das 18h30 às 21h30, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. O evento é promovido pelo Sebrae, por meio dos Projetos de Atendimentos Cadeia do Setor Automotivo e Negócio da Beleza e Cosméticos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.animavarejo.com.br ou diretamente na sede do Sebrae em Macapá, até o dia do evento. A entrada é 1kg de alimento não perecível e os alimentos arrecadados serão entregues à Casa da Hospitalidade, em Santana.

O evento conta com a participação do especialista em varejo, Fred Rocha e tem como objetivo estimular os empresários do setor varejista a pensarem de forma inovadora, adquirir novos conhecimentos sobre a atual realidade do mercado, conhecer as principais tendências do varejo e consumo, e incentivar o uso da inovação para alavancar as vendas locais.

“O setor de varejo no Amapá precisa estar sempre atualizado para manter o negócio em pleno funcionamento. Este evento vai dar dicas importantes sobre como posicionar a loja e fidelizar os clientes num mercado cada vez mais competitivo para garantir o sucesso do empreendimento”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Segundo o especialista Fred Rocha, a expectativa é a melhor possível, principalmente depois do sucesso da última palestra que realizou em Macapá, com uma receptividade calorosa em que lotou o auditório do Sebrae. Ele, afirma estar satisfeito em retornar ao Estado do Amapá, para levar conhecimentos e novidades ao setor do comércio.

Palestrante

Fred Rocha é mineiro, filho de comerciantes e percorre o mundo conhecendo negócios para compartilhar conteúdos adquiridos nesta troca de experiências. Especialista em Varejo e Consumo, é pesquisador e palestrante, eleito duas vezes o Melhor Profissional de Marketing Digital do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Personalidade de Marketing do Brasil (Abcomm), em 2016, fundador do Varejo Show e criador do primeiro Reality Show de vendas do Brasil. Fred Rocha é considerado um dos maiores e mais inovadores palestrantes brasileiros.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário