Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Credenciados no Sebrae participam de encontro com palestra








O encontro de credenciados no Sebrae tem o objetivo de proporcionar integração entre os profissionais que prestam serviço intelectual ao Sebrae no Amapá e fortalecer o relacionamento entre os profissionais e a instituição

Denyse Quintas

Sebrae promove Encontro com Credenciados, na quinta-feira (15), das 15h às 18h, na sede da instituição em Macapá. O evento acontece para alinhamento das informações entre o Sebrae e os credenciados que realizam consultoria e instrutoria. Atualmente a instituição possui 327 credenciados.

Para o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, o encontro compartilha conhecimento a todos os credenciados, pois nos últimos anos a demanda tem sido crescente e, segundo ele, isso se deve pelas leis que vêm beneficiando às micro e pequenas empresas, a exemplo, a Lei Geral. “Isso fez com que o número de empresas no Brasil crescesse e também o nível de gestão, tudo isso faz com que a gente necessite de credenciados legalizados”, disse o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

Durante o encontro são repassados conhecimentos institucionais, entre eles, apresentação do direcionamento estratégico do Sebrae no Amapá para 2018; Informações sobre o processo de Credenciamento que ocorre em 2018, de acordo com o novo regulamento aprovado em 2017, Apresentação do Código de Ética do Sistema Sebrae e Informes da Gestão do SGC.

O Encontro com Credenciados, conta com as palestras do diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga; diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro e a colaboradora do Sebrae, Ester Resende.

Os credenciados no Sebrae são profissionais que atuam nas áreas Agronegócios, Associativismo e Cooperativismo, Comércio Exterior, Desenvolvimento Setorial, Desenvolvimento Territorial, Educação, Gestão da Produção e Qualidade, Inovação, Legislação Aplicada à Micro e Pequena Empresa (MPE), Marketing e Vendas, Planejamento Empresarial, Políticas Públicas, Recursos Humanos e Empreendedorismo, Serviços Financeiros e Contábeis e Sustentabilidade.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap






Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário