Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 22 de março de 2018

1º Encontro Empresarial com a 22ª Brigada de Infantaria de Selva acontece nesta quinta (22)





O Sebrae, ACIA e a Fecomércio promovem encontro com a 22ª Brigada de Infantaria de Selva. A nova unidade operacional do Exército segue um plano estratégico de segurança e defesa em áreas de fronteiras na Amazônia e nos países, como Guiana Francesa e Suriname

Denyse Quintas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio) realizam o 1º Encontro Empresarial com a 22ª Brigada de Selva, nesta quinta-feira (22), às 16h, no Auditório da Brigada, no Quartel do Exército, no Bairro Alvorada. 

O objetivo é mobilizar as entidades representativas dos empresários e compartilhar a importância da nova unidade operacional do Exército Brasileiro que funcionará na área de Comando de Fronteira do Amapá. No complexo operacional e administrativo da Brigada, houve um acréscimo de mais 400 militares, portanto serão 3.600 militares que seguirão um plano estratégico de segurança e defesa em áreas de fronteiras na Amazônia (Amapá, Pará e Maranhão) e outros países, como Guiana Francesa e Suriname. 

O comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, general Luiz Gonzaga Viana Filho, fará uma apresentação de implantação da brigada com soldados e oficiais, e sua contribuição na segurança e econômica para o estado do Amapá. 

Na ocasião, as entidades representativas terão a oportunidade de darem as boas-vindas ao General Luiz Gonzaga Viana Filho e a nova unidade militar ao estado do Amapá.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário