Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Conselho Deliberativo do Sebrae empossa novos membros nesta quarta (21)


Os membros empossados cumprem período de vigência do mandato, do atual presidente do Conselho no triênio 2015/2018

Andréa Maciel

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE/Sebrae/AP) empossa três (3) novos membros nesta quarta-feira (21), às 16h30, na sede do Sebrae em Macapá, na Sala de Reuniões Marco Zero. Serão empossados os titulares Jaime Domingues Nunes, pela entidade Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Jorge Elson Silva de Souza, pela entidade Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa) e o suplente Marcelo de Jesus da Veiga Carim (Iepa).

O CDE é o órgão de direção superior do Sebrae que detém o poder de decisão da entidade. Composto por 15 membros, os conselheiros têm a competência, entre outras, de eleger o presidente; os diretores executivos e os conselheiros fiscais do Sebrae no Amapá, aprovar a discriminação das unidades e fixar a remuneração dos dirigentes.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Mateus Silva, comemora a posse dos novos conselheiros pelas experiências e competências que cada um possui.

“Eles contribuirão para cumprirmos com a missão da instituição, do setor econômico e principalmente para o pequeno empreendedor. Os novos membros trarão um imenso legado contributivo, pois sem exceção, possuem grande visão estratégica, crítica e sugestiva, características que são de extrema relevância para o desempenho dos trabalhos no CDE”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Mateus Silva.

O empresário Jaime Domingues Nunes, substitui o empresário Alfeu Adelino Dantas Júnior; Jorge Elson Silva de Souza (Iepa), substitui o conselheiro titular Wagner José Costa e Marcelo de Jesus da Veiga Carim substitui a suplente Mary de Fátima Guedes dos Santos.

Legado

O empresário Jaime Domingues Nunes, retorna ao CDE/Sebrae, depois de 4 anos atuando como presidente por dois mandatos nos biênios 2003/2004 e 2005/2006. Como membro do Conselho permaneceu até o ano de 2014.

Os novos membros do CDE, Jorge Elson Silva de Souza e Marcelo de Jesus da Veiga Carim, compõem os cargos de titular e suplente, respectivamente, de forma inédita.

O mandato dos novos conselheiros equivale ao período de permanência do presidente em exercício, neste caso o atual presidente do Conselho Deliberativo Estadual é o empresário Mateus Silva, que responde pelo mandato no quadriênio 2015/2018.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário