Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Empresa ALI realiza bazar solidário para beneficiar famílias carentes em Macapá


A ideia é arrecadar valores para comprar alimentos e brinquedos que serão doados à famílias carentes da zona norte de Macapá

Andréa Maciel

O Bazar Solidário acontece no próximo sábado (9), das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá. A iniciativa é apoiada pela empresa do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), Restaurante Cancun Mexican Food Bar e pelo Sebrae. Os produtos comercializados no bazar pertencem a marcas conceituadas e de qualidade. Toda a renda será destinada às famílias carentes que residem na zona norte de Macapá.

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais digno para pessoas que encontram-se em estado de vulnerabilidade social, o Sebrae apoia o projeto, cedendo o local para realização do evento. As famílias que receberão as doações são atendidas pelo Instituto Professor Santa Cruz (Isc), Organização Não-Governamental (ONG) coordenada pela Empresa Cancun.

“Esperamos a participação da sociedade macapaense no nosso Bazar Solidário, pois além de estarem adquirindo peças de grifes conceituadas e de muita qualidade, estarão ajudando a colocar um belo sorriso de gratidão no rosto de cada família, especialmente nas crianças que ficaram encantadas com a chegada do Papai Noel e também com os brinquedos distribuídos”, afirma a analista técnica do Sebrae no Amapá e coordenadora do Programa ALI, Lindeti Góes.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, ressalta a importância das empresas realizarem e apoiarem projetos de responsabilidade social, pois este é um dos tripés da sustentabilidade empresarial. Segundo ela, não basta apenas ser viável economicamente e ambientalmente, é preciso cuidar da parte social, no que diz respeito tanto aos colaboradores da empresa, quanto a sociedade onde a mesma está inserida.

Pagamento

Os produtos comercializados no Bazar Solidário podem ser pagos em espécie ou por meio de cartões de crédito e débito, facilitando assim, o pagamento de quem deseja participar desta ação social.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário