Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 4 de novembro de 2017

Vendas de degustações superam expectativas dos empresários








Os pratos em formato de degustação comercializados no 1º Festival Degust Amapá agradam ao público e os empresários comemoram o sucesso do evento


Andréa Maciel

Com a proposta de apresentar pratos conhecidos e inéditos, as 13 empresas participantes do 1º Festival Gastronômico Degust Amapá, promovido pelo Sebrae, no período de 2 a 4 de novembro, alcançam as metas de vendas e superam expectativas dos empresários, durante os dois primeiros dias. As degustações possuem um preço único e acessível de R$ 10 reis.



Hambúrguer, peixe, camarão, carne de sol, carne suína, pastel e guloseimas para as crianças, fazem parte do variado cardápio proposto pelas empresas no Degust Amapá. Cada empresa apresenta dois pratos diferentes ao público amapaense.

A empresária Aldaléia Costa, proprietária do Restaurante Shekinah, afirma que o evento é uma oportunidade de evidenciar a marca da empresa e está satisfeita com o resultado. Nos dois primeiros dias, a empresária vendeu todas as degustações que trouxe.

“Gosto muito de participar de festivais, pois é quando consigo mostrar meu trabalho e minha empresa para um público maior. Nos organizamos para trazer para o Degust Amapá, uma quantidade significativa de degustações, pois sabíamos que haveria um Congresso de Odontologia acontecendo, então esperávamos um público grande e diversificado, mas tivemos a grata surpresa de atender um público maior do que esperávamos. Estamos muito satisfeitos, o Sebrae está de parabéns pelo evento”, elogia a empresária Aldaléia Costa.

Os hambúrgueres são uma das preferências do público que participa dos festivais gastronômicos produzidos pelo Sebrae e no Degust Amapá não é diferente. O empresário Tiago Santiago, da Rustic Hamburgueria, estipulou uma meta diária de vendas, e conta que elas foram ultrapassadas.

“Tínhamos a meta de vender 200 degustações no primeiro dia e fechamos a noite com 279, quase 80 degustações a mais, e o segundo dia seguiu a mesma linha. A expectativa é que o terceiro dia seja um sucesso também. O público nos dá um feedback positivo, comentando, elogiando e retornando ao nosso stand com mais pessoas. Só temos a comemorar”, conclui o empresário Tiago Santiago.

A programação do 1º Festival Gastronômico Degust Amapá encerra neste sábado (4), das 17h às 23h, no estacionamento do Sebrae em Macapá.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário