Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Último Encontro ALI de 2017 prepara 195 profissionais e empresários para o sucesso nas vendas de fim de ano

 


 


 
  
O evento gratuito conta com palestra show, ministrada por profissional renomado do Rio Grande do Norte
 
Andréa Maciel
 
O 4º Encontro Empresarial ALI - Seminário Show de Atendimento e Vendas tem como objetivo preparar as empresas ALI, para melhoria da performance no atendimento e capacitação da equipe de colaboradores, pensando no sucesso das vendas de final de ano e na fidelização contínua dos clientes. São 195 profissionais e empresários que participam do evento com o palestrante, empresário, consultor e escritor Fred Alecrim.



Observar o mercado, o cliente, os processos de mudança e evolução do atendimento, posicionar-se para atender bem e prospectar vender mais, foram alguns dos pontos abordados pelo palestrante Fred Alecrim, na palestra ‘Vendas e Atendimento: Estratégias e práticas para melhorar resultados’.
 
“O Fred é um grande parceiro do Sebrae. Ele sempre deixa um pouco do seu conhecimento para as empresas do Amapá e espero que os empresários aproveitem, suguem bastante e tirem todas as dúvidas, pois ele tem dicas essenciais para um atendimento diferenciado e boa venda”, afirma a gerente da Unidade de Inovação Competitiva do Sebrae (Unic/Sebrae), Rejane Reis.
 
Segundo Fred Alecrim, a palestra que ministra, fala de atendimento de forma única, abordando fatores significativos que podem ajudar empresas e profissionais para vender bem hoje, amanhã e sempre. Ele avalia que existem fatos importantes na realidade do mercado local amapaense que precisam ser trabalhados.
 
“Acredito que é preciso ter mais inquietude, de olhar e se perguntar o que posso fazer de melhor, principalmente para o cliente local. O empresário tem que valorizar o negócio, pois muitas vezes os profissionais dizem que a população não opta pelo o que é do local, mas isso acontece porque quem é daqui não valoriza o cliente que tem, logo não investe em melhores produtos, loja e atendimento melhor. Garanto que investir nisso, funcionará em Macapá e em qualquer lugar do Brasil”, comenta Fred Alecrim.
 
A 4º Encontro Empresarial ALI- Seminário Show de Atendimento e Vendas ocorreu no dia 14 de novembro, das 19h às 21h, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana.
 
Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário