Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Inscrições abertas para o Seminário Desafios do Crescimento



O evento apresenta Casos de sucesso de São Paulo e do Amapá e aposta em palestras para trabalhar temas importantes para a gestão empresarial, cenário econômico nacional e internacional, e oportunidades

Andréa Maciel

O Seminário Desafios do Crescimento oportuniza aos empresários de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) a troca de experiências e conhecimento. As inscrições acontecem na sede do Sebrae em Macapá, na Unidade de Educação Empreendedora, no horário comercial. O investimento é de R$ 100 reais, com vagas a duas pessoas por empresa. O Seminário acontece nesta sexta-feira, 24 de novembro, das 17h às 22h, no Sebrae, no Salão de Eventos Macapá.


Com o Caso de Sucesso do empresário amapaense, Otaciano Pereira Júnior (AP) e da palestra do administrador de empresas, Walter Longo (SP), o evento tem a finalidade de apresentar novas temáticas e tendências em gestão para ME e EPP. A ideia é proporcionar intercâmbio entre os empresários e debater formas de gestão para o desenvolvimento, expansão, salto de competitividade e melhoria de atuação no mercado destas empresas.

“Além da gestão, podem ser debatidos e apresentados durante o Seminário, o cenário econômico nacional e internacional, as tendências e oportunidades, por meio de palestras inspiradoras e interativas, num ambiente executivo e exclusivo à empresas em estado avançado na gestão”, acrescenta a analista técnica do Sebrae no Amapá, Eliana Correia.

Palestrante

A palestra ‘Eficiência ou Morte – Os Mandamentos para uma Gestão Efetiva’, é ministrada pelo administrador de empresas, Walter Longo. Oriundo da cidade de São Paulo, o profissional possui um vasto currículo, dentre as qualificações possui um MBA (Master of Business Administration) pela Universidade da Califórnia, presidente do Grupo Abril, foi mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, além de presidente da Grey Brasil.

Atualmente é membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, sócio de diversas empresas de mídia digital, articulista de publicações e autor dos livros ‘Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar’, ‘O marketing na era no Nexo’ e ‘Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital’.

Caso de Sucesso

Para inspirar e apresentar medidas que deram certo, o Sebrae traz o Caso de Sucesso do empresário, Otaciano Pereira Júnior. O empresário é engenheiro civil, diretor executivo da Betral Veículos (Concessionária Fiat no Amapá), diretor executivo da Moselli Veículos (Distribuidor Ford no Amapá), Sócio e Conselheiro da Ápice Empreendimentos, diretor regional da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave); vice-presidente da Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA).

O profissional é reconhecido por possuir uma visão moderna de gestão e muita dedicação. Pontos que o levaram a uma trajetória empresarial de sucesso.

Programação

Data: 24.11 – Sexta-Feira
Credenciamento
Local: sede do Sebrae em Macapá - Salão de Eventos Macapá
Horário: 17h

Abertura
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Salão de Eventos Macapá
Horário: 18h

Caso de Sucesso Local
Empresário Otaciano Pereira Júnior
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Salão de Eventos Macapá
Horário: 18h30

Break
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Salão de Eventos Macapá
Horário: 19h30

Palestra ‘Eficiência ou Morte – Os Mandamentos para uma Gestão Efetiva’
Palestrante: Walter Longo
Local: Sede do Sebrae em Macapá - Salão de Eventos Macapá
Horário: 20h

Encerramento
Local: Sede do Sebrae em Macapá -  Salão de Eventos Macapá
Horário: 21h30.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário