Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Inscrições abertas para capacitações do Circuito Empreendedor







A iniciativa facilita o atendimento aos empreendedores no bairro Novo Horizonte

Andréa Maciel

O Circuito Empreendedor ocorre no período de 6 a 10 de novembro em dois horários, das 14h às 18h, na sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora, e das 19h às 22h, na Escola Raimunda dos Passos, no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá. As inscrições acontecem no horário comercial, nos locais de realização. O investimento é 1kg de alimento não perecível.



Com o tema ‘O Mercado está Cheio de Oportunidades’, o evento tem como objetivo disponibilizar aos microempreendedores individuais, empresários de micro e pequenos negócios e potenciais empreendedores da Zona Norte de Macapá, o acesso aos produtos e serviços do Sebrae.

A instituição orienta sobre o planejamento de um novo negócio, ampliação e melhorias na gestão das empresas e assim despertar o espírito empreendedor, por meio de palestras, oficinas, consultorias e orientações técnicas.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, afirma que o evento surge para atender uma demanda do público na Zona Norte de Macapá, diagnosticada durante os atendimentos itinerantes realizados no primeiro semestre de 2017.

“Esta é uma forma do Sebrae dar um retorno às demandas das empresas, que durante os atendimentos disseram que gostariam de receber orientações, cursos, oficinas e palestras sobre temáticas de gestão. O evento é uma resposta aos anseios desses empresários”, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

Programação

O acesso a programação completa do Circuito Empreendedor está no endereço eletrônico: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ap?codUf=3#this


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário