Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Empresa ALI arrecada 5 toneladas de alimentos em Ação Social em Macapá














Esta é a 3ª edição da ação social e neste ano o Sebrae é parceiro, por meio do Programa ALI

Andréa Maciel

O Bazar Desapegue arrecada 5 toneladas de alimentos, doados em troca de roupas, maquiagens, calçados e vale-serviços. A iniciativa é da empresária Sandroane Guimarães, da Empresa Studio Sand Guimarães, atendida pelo Programa ALI, do Sebrae. Os alimentos serão doados para comunidades ribeirinhas e instituições sociais.


No total 50 voluntários e 70 empresas parceiras se unem a ação social idealizada pela empresária Sandroane Guimarães que busca arrecadar alimentos e doá-los a comunidades carentes no período natalino. O Sebrae contribui com o evento por meio da montagem da estrutura de stands, camisas personalizadas para voluntários, infraestrutura para funcionamento do Bazar, acompanhamento da equipe de mercado e da Coordenação do Programa ALI.

Para a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, projetos de responsabilidade social fazem parte das estratégias sustentáveis, das empresas do século XXI e o Sebrae apoia, incentiva e desenvolve esse tipo de ação com os empresários.

“A importância das empresas realizarem ações neste formato é o fortalecimento na estratégia de sustentabilidade empresarial com a responsabilidade social. Este tipo de ação é um dos tripés da sustentabilidade, onde a empresa deve ser viável economicamente, ambientalmente cuidando dos seus impactos ambientais e socialmente que é cuidando dos seus colaboradores e da sociedade a sua volta”, afirma a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

O objetivo da ação é influenciar um comportamento solidário da comunidade em prol da população menos beneficiada, tornando o Bazar Desapegue um evento de tradição no Estado do Amapá.

“Nesse natal, famílias que não têm prazer nessa data, por não poderem oferecer aos seus filhos uma mesa farta e uma árvore de natal recheada de presentes, terão um fio de esperança de dias melhores”, finaliza a empresária Sandroane Guimarães.

A 3ª edição do Bazar Desapegue ocorreu no dia 26 de novembro, das 8h às 12h, na Quadra da Escola Antônio Barbosa, localizada na Rua Novo Horizonte, nº 153, bairro Santa Inês.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário