Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Segunda edição do Brechóping de Santana comercializa itens a partir de R$ 1 real








Roupas, móveis e livros são alguns dos itens que podem ser adquiridos no evento

Andréa Maciel

Com o objetivo de valorizar os Brechós de Santana e romper preconceitos com artigos comercializados nesses empreendimentos, o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Santana (PMS) realizam o 2º Brechóping. O evento acontece nesta quarta-feira (11), das 16h às 22h, na Praça do Fórum da Comarca de Santana, localizada na avenida 15 de Novembro, nº 1132, no bairro Centro. Os produtos são comercializados a partir de R$ 1 real.


Ao todo, 20 microempreendedores individuais expõem e comercializam no Brechóping de Santana, que é aberto ao público e a entrada é gratuita. De acordo com a coordenadora do Escritório Regional de Sebrae em Santana, Sandra Tocantins, os produtos comercializados são confecções, roupas, calçados, bijuterias, eletrodomésticos, livros, artigos de decoração, acessórios e móveis.

“O segmento de Brechós é muito comum em Santana, por isso resolvemos dar maior notoriedade. Os itens comercializados não podem ser considerados velhos e ultrapassados, mas sim, retrô e colecionáveis. Queremos romper o preconceito e incentivar o consumo consciente em Santana”, explica a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins.

Desapega

O 2º Brechóping de Santana conta com o Espaço Desapega, local dedicado especificamente para que o público possa desapegar itens e assim comercializá-los para ganhar renda extra.
“Aquela roupa que não usa mais, aquele vinil clássico que para você não tem mais utilidade, mas que para outra pessoa pode ser uma peça que falta na coleção, pode ser depositada no Espaço Desapega e revendida”, afirma a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins.

Parceria

O Brechóping de Santana é uma realização do Sebrae e da Prefeitura Municipal de Santana (PMS). O Sebrae é responsável pela divulgação externa com a utilização do carro de som, sacolas personalizadas para que os produtos adquiridos sejam carregados; organização do evento e cadastro das 20 empresas participantes. A Prefeitura Municipal de Santana (PMS) contribui com a estrutura que será uma grande tenda abrigando todos os empresários; além da sonorização; segurança e iluminação do evento.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL) e Escola Municipal Amazonas também são parceiros no evento.

Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário