Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita o Sebrae nesta quarta (4)







A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré faz parte da programação do Círio de Nazaré 2017

Beatriz Moura

Durante o período que antecede o Círio, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita paróquias, instituições e repartições públicas. Nesta quarta-feira, 4 de outubro, o Sebrae recebe a Virgem de Nazaré, às 8h30, como parte da peregrinação em preparação ao Círio 2017.



Segundo a coordenadora do evento no Sebrae, Renê Barbosa, receber Nossa Senhora é uma bênção para a família Sebrae que estende a santificação a comunidade amapaense. “Será com alegria que celebraremos a Santa Missa em homenagem a mãe de Jesus e de todos nós”, disse a coordenadora, Renê Barbosa.

O Sebrae prepara uma programação especial com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Paulo Roberto Matias da Conceição, em agradecimento e louvor a Deus, por meio de Nossa Senhora de Nazaré. Os louvores têm a participação dos grupos de canto dos Capuchinhos, comunidade do bairro e parceiros do Sebrae.

Na ocasião, acontece uma campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis que serão entregues ao sacerdote para destinar as instituições carentes. “Toda a comunidade, parceiros e colaboradores do Sebrae estão convidados a participar do momento de fé e colaborar solidariamente com 1 kg de alimento não perecível, durante o ofertório da missa”, informa a analista de projetos do Sebrae, Renê Barbosa.

Círio

O Círio de Nazaré é um dos maiores e mais tradicionais festejos católicos, sendo celebrado desde 1793, na cidade de Belém do Pará, e em Macapá a partir de 1934, no segundo domingo do mês de outubro.

Programação

Dia 4/10/2017 (Quarta-Feira) – Sede do Sebrae em Macapá – Auditório Santana
Hora: 8h – Saída do CEAP – Centro de Ensino Superior do Amapá
Hora: 8h30 – Chegada ao Sebrae e Celebração da Santa Missa
Sacerdote: Padre Paulo Roberto Matias da Conceição
Animação: Banda Capuchinhos
Ofertório: 1kg de alimento não perecível
10h30 – Encerramento da celebração

Dia 5/10/2017 (Quinta-Feira) – Hall de Entrada
9h – Saída da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, do Sebrae para o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá – (Procon-AP).


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832Central de Relacionamento: 0800 570 0800Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário