Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Empresa de acessórios automotivos recebe Projeto de Design de Ambientes do Sebrae




A aplicação de consultorias faz parte das atividades do Projeto Cadeia do Setor Automotivo do Sebrae no Amapá
Beatriz Moura

A Empresa Gelsom Acessórios e Películas está apostando em práticas inovadoras no estabelecimento e buscou ajuda no Sebrae, por meio do Projeto Cadeia do Setor Automotivo, para criação de um projeto de Design de Interiores que favorece o espaço e organização de equipamentos.



A entrega foi acompanhada pela diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, a gestora de projeto, Ademilce Ataíde, e a gerente da Unidade Comércio e Serviços, Denise Nunes. O empresário em alguns momentos chegou a se emocionar vendo o resultado do trabalho que foi desenvolvido, procurando aproveitar ao máximo o que a empresa já possui, minimizando gastos com a implementação do projeto.

“A entrega de consultoria foi de extrema importância para que a empresa possa traçar estratégias mais competitivas num setor que realmente precisa de inovações. Dessa forma, o empresário que é do ramo de acessórios automotivos, sai na frente ao realizar um projeto dessa natureza, trazendo um ambiente adequado para o cliente e mostrando o empenho em buscar o melhor para o empreendimento”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

O Projeto Cadeia do Setor Automotivo no Sebrae, está executando o Planejamento Plurianual (PPA) 2017 e 2018, com empresas de vários segmentos como Autopeças, Oficinas Mecânicas, Lavagens Automotivas, Borracharias e Lojas de Acessórios Automotivos, onde a primeira empresa do segmento de acessórios a ser contemplada com a consultoria de Design de Interiores foi a Gelsom Acessórios e Películas.

“Estamos muito felizes com o resultado do projeto, através dele, pudemos mensurar o quanto é de extrema importância para as melhorias na empresa, poderemos proporcionar conforto aos nossos clientes e colaboradores, tornando a empresa mais atraente e competitiva no mercado. Agradeço o apoio do Sebrae no Amapá, em está ajudando o nosso sonho se tornar realidade. E reafirmo que em breve a Gelsom Acessórios e Películas, estará de cara nova para continuar atendendo os clientes com conforto, bom atendimento e oferecendo os melhores produtos de som, acessórios e películas a preços justo”, declara o empresário Gelsom Gomes.

“Esperamos que o bom resultado possa influenciar outras empresas a investirem em melhorias que as possam destaca-las no mercado local com muita competitividade e qualidade”, finaliza a gestora do Projeto Cadeia do Setor Automotivo no Sebrae, Ademilce Ataíde.

A Empresa Gelsom Acessórios recebeu o Projeto de Design de Interiores, no dia 16 de outubro, às 10h, na sede do Sebrae em Macapá. Um dos destaques na consultoria foi a otimização de espaço na empresa utilizando recursos já existentes, o que reduzirá custo na sua implementação.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae:  www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário