Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sebrae realiza palestra desmistificando mitos sobre startups tecnológicas






O evento é gratuito e as vagas são limitadas

Nicole Lemos

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Startup em Macapá, realiza Palestra com o tema ‘Desmistificando alguns mitos sobre startups tecnológicas’. O evento acontece nesta terça (5), às 19h, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana.

O público-alvo são programadores, acadêmicos de cursos voltados para sistemas de informação, ciência da computação, professores, empreendedores de startups e demais interessados.

“O mundo de startups se tornou uma febre. E no meio de tantas publicações, gurus, celebridades, histórias, como distinguir o que é somente barulho, do que realmente importa aos empreendedores. Vamos discutir como separar o que é importante, e como pensar objetivamente para realmente começar um negócio que faz sentido”, disse a gestora do Projeto Startup no Sebrae, Késsya Barros.

Palestrante

O palestrante Fábio Akita, é um dos maiores nomes no Brasil em desenvolvimento Ruby on Rails e Orientação a Objeto, Co-Fundador da Codeminer 42. Fábio Akita é programador desde o começo dos anos 90. Participou da primeira onda de startups no Brasil, no fim dos anos 90 e desde então, participa de todas as últimas tendências no mercado de tecnologia, tendo ajudado a difundir tecnologias como Ruby on Rails há mais de 10 anos.

Parceiros

O Sebrae conta com a parceria da OrçaFascio, Inovadados, Instituto Federal do Amapá (Ifap) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Inscrições

O evento é gratuito e as vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.sebrae.ap.com.br.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário