Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sebrae realiza Festival Saborear Amapá nesta quinta (14)





O festival apresenta produtos inéditos no setor de confeitaria e panificação

O Festival Saborear Amapá acontece na sede do Sebrae em Macapá, no período de 14 a 16 de setembro, das 16h às 22h. O evento é voltado às panificadoras, doceiras e cake designer. O objetivo é apresentar novas receitas e tendências dos produtos do segmento.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, disse que o Festival Saborear apresenta à sociedade amapaense produtos diferenciados e inovadores do segmento de cake design, que são as confeiteiras, pessoas que trabalham com doces e bolos, e panificadoras.

“Mostrar que por trás de um pequeno docinho existe muito investimento, muita pesquisa para oferecer um produto diferenciado com sabor e qualidade a preço acessível, além de divulgar empresas que existem no estado do Amapá nesses segmentos, para que tenham mais visibilidade, assim conquistar e captar mais clientes”, disse a diretora técnica do Sebrae em Macapá, Isana Alencar. As oficinas ofertadas, acontecem as de bolos artísticos e pães funcionais, evidenciando as principais tendências desse mercado.

Estrutura

A estrutura física do festival oferece praça de alimentação gourmet com 25 estandes; oficinas e capacitações e programação cultural em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), com apresentações dos cantores regionais Hélio Cortes, José Espinoza, Mário Sales e Cley Lunna.

Parceiros

O Sebrae conta com a parceria da Casa do Sorveteiro; Prefeitura Municipal de Macapá (PMM); Empresa Moinho; Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amapá (Abrasel/AP) e Associação de Panificadoras de Macapá e Santana (Aspams).

Oficinas

Data: 14/09
Oficina: Produção de pães rústicos
Horário: 17h às 21h

Data: 15/09
Oficina: Produção de tortas agridoces
Horário: 17h ás 21h

Oficina: Cupcakes e mono porções
Horário: 19h às 21h

Data: 16/09
Oficina: Entrement e glaçagem em tortas
Horário: 17h às 21h.

Inscrições

As inscrições para as oficinas podem ser realizadas na sede do Sebrae em Macapá ou antes de iniciarem.  Para pessoa física é necessário o nome completo, cpf e endereço; para pessoa jurídica: CNPJ, razão social, endereço e o nome do representante da empresa. As vagas são limitadas e as oficinas totalmente gratuitas.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário