Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Pesquisa mede grau de satisfação em Festival Gastronômico










A Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta do Sebrae para colher dados que melhorem os eventos futuros

Andréa Maciel

O Festival Gastronômico Sabores de Santana conta com a atuação de profissionais da Empresa Numeric Consultoria, encarregada de realizar a Pesquisa de Satisfação junto aos empresários que expõem durante o evento e os visitantes que utilizam os produtos e serviços ofertados.



O objetivo é avaliar a qualidade dos alimentos, o atendimento, a estrutura do evento e se as expectativas foram alcançadas.

“Para o Sebrae é muito importante dar ênfase nestas avaliações para que possamos replanejar nossos eventos futuros. Depois de realizar a pesquisa, a empresa realiza uma tabulação e nos entrega um relatório, a partir deste momento acontecem reuniões internas no Sebrae com a diretoria executiva, a coordenação do evento e outros técnicos, para analisar os resultados obtidos e reprogramar as nossas ações no próximo ano”, explica a gerente da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá, Márcia Marinho.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, o foco principal da pesquisa é melhorar a gestão dos eventos que são organizados pelo Sebrae.

“É importante que você tenha conhecimento da satisfação de quem expôs e de quem participou do Festival, para saber se o ambiente estava de acordo com o que eles pensavam, se houve segurança e como estava a questão da limpeza. No caso do Festival Gastronômico Sabores de Santana é prioridade saber se os alimentos ofertados eram de qualidade e se os sabores estavam bons”, explica do diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

A empresária Aldaléia Costa, proprietária do Restaurante Shekinah Refeições Coletivas, firma que a avaliação sobre o evento é a melhor possível. Para ela um dos pontos mais positivos foi o tamanho apropriado do stand.

“Minha avaliação é 10. É um evento muito bem organizado, o stand é bem grande e isso foi um ponto extremamente positivo na minha opinião. Tivemos todo o atendimento necessário tanto por parte da escola, quanto do Sebrae. Só tenho a agradecer e elogiar o trabalho de todos os envolvidos”, afirma a proprietária do restaurante Shekinah Refeições Coletivas, Aldaleia Costa.

A Feira Gastronômica Sabores de Santana aconteceu no período de 22 a 24 de setembro, das 17h às 22h, na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Augusto Antunes.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário