Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Festival Gastronômico movimenta economia santanense




















Público prestigia e mostra a importância do evento para a economia local durante primeiro dia

Andréa Maciel

A 1ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Santana apresenta ao público nove (9) pratos, ao valor de R$ 10 cada degustação, produzidos por empresas de Macapá e Santana. A comercialização desta culinária incentiva a economia do segundo maior município do estado.



O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, ressalta a necessidade de realizar eventos familiares que comecem mais cedo e com segurança para possibilitar que mais pessoas participem.

“Estamos focando na realização de vários eventos descentralizados, não apenas em Macapá, mas levando para os demais municípios. Queremos incentivar a participação dos empresários para que mostrem os alimentos que produzem a uma parcela maior da população. Sabemos que a culinária de Santana está no mesmo nível de qualquer outra e com eventos deste tipo desenvolvemos a gastronomia, o turismo e a economia”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, o Festival promove a culinária local e o relacionamento dos empresários com os consumidores, pois oportuniza à população conhecer o que as empresas de Santana têm de melhor a oferecer.

Segundo o prefeito do Município de Santana, Ofirney Sadala, “eventos como esse são necessários para que possamos trazer a família para degustar alimentos saudáveis e deliciosos, assim agregamos e desenvolvemos o empreendedorismo de Santana. Este é o primeiro passo e com certeza ano que vem iremos avançar ainda mais neste objetivo”, finaliza o prefeito de Santana, finaliza.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário