Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Feira de Negócios no Jari. Programação de cursos segue até a próxima sexta-feira, 15





Cursos técnicos objetivam capacitar microempreededores, lojistas e profissionais para próximos eventos em Laranjal do Jari

Márcia Fonseca

Em continuidade a programação na Feira de Negócio no Vale do Jari, ocorrem até a próxima sexta-feira, 15, cursos técnicos voltados para a área do Atendimento ao Cliente, Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Como Validar Seu Modelo de Negócio.

O objetivo é capacitar profissionais empreendedores, lojistas, Microempreendedor Individual e jovens em busca do mercado de trabalho, que atuam no Vale do Jari.

“Os cursos custam apenas a doação de 1kg de alimento não perecível. Nosso objetivo é garantir o aperfeiçoamento deste público para os próximos eventos que venham a ser realizados, assim como garantir a qualificação de jovens para o mercado de trabalho. Todos os cursos irão emitir certificado”, explicou a técnica de educação do Sebrae, Elineuza Garcia.

Durante os cursos, os participantes aprendem como atuar no setor de serviços de alimentação nos processos de manipulação e produção de alimentos de forma segura;  a analisar as informações reunidas no modelo de negócio e saber se existe mercado para sua ideia, produto ou serviço e identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações.

Parceiros

A Feira de Negócios do Vale do Jari é uma realização do Sebrae com patrocínio do Governo Federal e CAIXA; são parceiros a Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, Instituto Federal do Amapá (Ifap), Câmara de Dirigentes Lojistas em Laranjal do Jari (CDL), Junta Comercial do Amapá (Jucap), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sindicato do Comércio do Jari (Sindcom/JARI) e as empresas Porão Beer e O Boticário.

Programação

Local: Escritório do Sebrae em Laranjal do Jari/AP
Data: 11 a 13 de setembro
Hora: das 14h às 18h
Curso: Começar Bem - Como Validar Seu Modelo de Negócio

Data: 11 a 14 de setembro
Hora: das 14h às 18h
Curso: Atendimento ao Cliente

Data: 11 a 15 de setembro
Hora: das 8h às 12h
Curso: Boas Práticas (Manipulação de alimentos).


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário