Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Sebrae realiza seminário de crédito do BNDES em Laranjal do Jari




O evento é gratuito e conta com a participação de bancos credenciados com serviços de atendimento especializado e rodada de negociação

Beatriz Moura

O Sebrae no Amapá em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), promove gratuitamente no dia 5 de setembro, às 19h, o Seminário de Crédito BNDES, que acontece no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari. A proposta é oferecer aos empresários a oportunidade de conhecerem os serviços de financeiros disponibilizados pelo banco.


A parceria tem o slogan ‘Mais oportunidades para sua empresa crescer!’, e busca facilitar o acesso de pequenos negócios às linhas de financiamento do BNDES, por meio de orientações empresariais do Sebrae e ações de atendimento de bancos credenciados.
 
De acordo com o analista técnico do Sebrae, Bruno Castro, uma equipe do BNDES apresentará, por meio de palestras os produtos e linhas de crédito e ao final, os agentes financeiros esclarecem dúvidas e orientam sobre a opção mais adequada à necessidade de cada empreendimento.

“O evento faz parte de uma série de ações de promoção da atuação e linhas de financiamento do BNDES em todo o Brasil. O objetivo é difundir e ampliar o acesso às linhas de investimento do banco e promover o crescimento e desenvolvimento das micro e pequenas empresas”, disse o analista do Sebrae, Bruno Castro.

O gestor do Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jarí, Kleber Aguiar, declara que realizar o seminário no município, contribui para o fomento e acesso a oportunidades de negócios e fontes de financiamento na região do sul do Amapá e na aproximação entre empreendedores e instituições financeiras que operam com recursos do BNDES na localidade.

Durante o evento, os clientes podem contar com atendimento especializado e rodada de negociação com os agentes financeiros, em parceria com bancos credenciados pelo BNDES para operações financeiras, como o Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco Bradesco e Banco da Amazônia.

Inscrições

O seminário é voltado aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte no município de Laranjal do Jari. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo contato 0800 570 0800.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário