Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sebrae realiza Festival Saborear Amapá para segmento de confeitaria e panificação



Festival acontece no período de 14 a 16 de setembro, na sede do Sebrae em Macapá

Nicole Lemos

O Sebrae promove no estacionamento da instituição em Macapá, a Festival Saborear Amapá, no período de 14 a 16 de setembro, das 16h às 22h. O evento é voltado às panificadoras, doceiras e cake designer, para apresentar e comercializar produtos do setor de confeitaria e panificação.



O Festival tem como objetivo apresentar novas receitas e tendências dos produtos do segmento, possibilitando a comercialização de produtos e trazendo novas experiências gastronômicas.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, disse que o Festival Saborear tem o objetivo de apresentar para a sociedade amapaense produtos diferenciados e inovadores do segmento de cake design, que são as confeiteiras, pessoas que trabalham com doces e bolos, e panificadoras.

“Mostrar que por trás de um pequeno docinho existe muito investimento, muita pesquisa para oferecer um produto diferenciado com sabor e qualidade a preço acessível, além de divulgar empresas que existem no estado do Amapá nesses segmentos, para que tenham mais visibilidade, assim conquistar e captar mais clientes”, disse a diretora técnica do Sebrae em Macapá, Isana Alencar.

O Festival oferece uma praça de alimentação gourmet com 25 estandes; cozinha show, oferecendo oficinas e capacitações, por meio de uma unidade móvel. Entre as oficinas ofertadas, terá a de bolos artísticos e pães funcionais, evidenciando as principais tendências desse mercado.

Lançamento

O lançamento do Festival Saborear, acontece no dia 4 de setembro, na sede do Sebrae em Macapá, na sala Laranjal do Jarí, das 16h às 19h. A ocasião, reúne empresários e parceiros do segmento de confeitaria e panificação.

Parceiros

O Sebrae conta com alguns parceiros, entre eles a Casa do Sorveteiro; Prefeitura Municipal de Macapá (PMM); Empresa Moinho; Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Associação de Panificadoras de Macapá e Santana (Aspams).


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: 
www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário