Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sebrae promove em Oiapoque evento de oportunidade de negócio e capacitação empresarial

Os eventos reúnem empresários da área de fronteira para participar do Encontro Empresarial de Inovação e Mercado e Lançamento da Feira de Negócios

Denyse Quintas

O Sebrae realiza Encontro Empresarial de Inovação e Mercado e Lançamento da Feira de Negócios em Oiapoque. As inscrições são gratuitas e os eventos ocorrem no próximo sábado (19), das 19h às 21h, no Escritório Regional do Sebrae no município. Localizado na região de fronteira Brasil/Guiana Francesa, o município de Oiapoque está a 590 km da capital Macapá.

 
Encontro

De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, o objetivo do Encontro Empresarial de Inovação e Mercado é mostrar aos empresários que inovar é muito mais simples e barato do que se possa imaginar;  além de apresentar os mecanismos viabilizem o processo de inovação.

“O objetivo do Sebrae é desmistificar o tema da inovação e incentivar que as empresas o façam sempre tendo o olhar na oportunidade de mercado. Afinal as inovações devem se traduzir em vendas e lucratividade”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

O evento terá uma palestra com o tema ‘O que é Inovação e Como Inovar no Mercado’, na sequência a equipe técnica do Sebrae vai fazer visitas diagnósticas aos empresários e propor um plano de ação com as principais atividades que a empresa deve estar realizando, para assim impulsionar a sua capacidade inovativa.

Feira

A Feira de Negócios de Oiapoque ocorrerá no período de 6 a 8 de outubro, no município, e neste sábado (19), acontece o lançamento do evento. O objetivo é dinamizar a economia e mostrar aos empresários locais as boas oportunidades de empreendimentos existentes e projetar para os demais municípios do estado, a importância que Oiapoque tem para a economia, principalmente nas relações transfronteiriças, ao desenvolvimento do turismo e as outras atividades econômicas que ainda têm a possibilidade de expansão como agricultura e energia.

“O Sebrae espera dessa forma, mostrar aos empresários do município novas oportunidades de negócio, onde eles possam se capacitar e se qualificar para sere mais competitivos e atravessar esse período de crise econômica com maior capacidade empreendedora”, finaliza a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Autoridades

Os eventos contam com as presenças do diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga; diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar; gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae (UAI), Conceição Mira; coordenadora do Escritório do Sebrae em Oiapoque, Elenice Menezes, técnicos do Sebrae e empresários do município.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br 
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário