Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Empresários do segmento da beleza participam de feira internacional em São Paulo



A Feira Internacional de Beleza Beauty Fair é um evento de negócios voltado exclusivamente ao profissional e comerciante no setor

Beatriz Moura

Um grupo de 17 empresários do Projeto Negócio da Beleza e Cosméticos em Macapá e Santana, participam da 13ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece no período de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira representa o maior evento do setor de beleza nas Américas.



Os empresários têm a oportunidade de adquirirem informação e conhecimento, por meio da missão empresarial na Beauty Fair que é reconhecida por promover diversos eventos ao longo do ano, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza, indústria, varejo e profissionais.

Esse ano, a feira conta com uma programação de Seminário de Gestão de Negócios em Salões de Beleza, Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, Workshops, Congressos e Cases de sucesso das mais diversas áreas no setor, fornecendo informações relevantes para gestão dos pequenos negócios no segmento.

A gestora do Projeto Negócio da Beleza e Cosméticos em Macapá e Santana no Sebrae, Sandra Gama, afirma que a missão possibilita aos empresários saírem à frente dos concorrentes, com conhecimento nas inovações do mercado. “O setor da beleza gira muito rápido, com novidades semanais e contínuas. A missão proporciona a chance de conhecer essas novidades na fonte”, disse a gestora do Projeto Negócio da Beleza e Cosméticos em Macapá e Santana, Sandra Gama. 

Orientações

Para a participação na feira, os empresários são capacitados com palestra, intitulada Como Participar de Missão Empresarial, coordenada pela gestora de projetos, Sandra Gama, que ocorre no dia 4 de setembro, no Salão Mix da Beleza, localizado na Avenida Cora de Carvalho, nº 2705, bairro Santa Rita.

Feira

Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante no setor da beleza. Criada em 2005, o evento, é considerado o maior e mais influente nas Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

Em 2016, a feira recebeu cerca de 165 mil visitas de profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, a feira ainda oferece mais de 100 eventos educacionais, nos 4 dias do evento.

Parceiros

Participam da missão empresarial os parceiros do Sebrae no Amapá, Salão D’ Blond, Salão Caprice, Salão Mix da Beleza, Studio de Beleza Nice Maria, Studio Hildete e Equipe, Salas Damas, Salão Nete Santiago, Salão Manto da Beleza, L Darling, Bellas Unhas, W. Menezes Hair, Camarim Hair Style, Salão Vip, Salão Selma Cabeleireira e Salão La Dame e a Empresa Mittycom.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário