Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Empresários do Projeto Cadeia do Trigo recebem Consultoria Formação de Preço



A partir da orientação e de uma visão ampla do mercado em que os empresários atuam, é possível estabelecer preços competitivos e fortalecer os negócios



Beatriz Moura

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Cadeia do Trigo está proporcionando aos empresários do segmento cake designer, a Consultoria Formação de Preço. O objetivo é ampliar a visão a respeito dos pontos que integram a formação do preço de vendas de produtos e serviços. A orientação tem a participação de 10 empresas.

O evento é destinado aos microempreendedores individuais cake designer. Na consultoria, os empreendedores conhecem os elementos de formação do preço de venda, aprendem a diferenciar custos, despesas fixas e variáveis, e a avaliar o mercado em que atuam, entendendo a participação de salários e tributos para o planejamento dos custos da empresa.

Segundo a gestora do Projeto Cadeia do Trigo no Sebrae, Vanusa Collares, a consultoria é uma das necessidades dos empresários cake designer, que encontram dificuldade com o preço do produto. “Essa capacitação vem contribuir para que os empresários não tenham perdas ao venderem os produtos. O consultor faz todo um processo para encontrar o preço final, verificando a folha de pagamento e gastos com matéria prima e outros custos”, explica a gestora do projeto, Vanusa Collares.

As orientações da ação são conduzidas pelo profissional Richard Maia, com 150h de consultoria, sendo 15h para cada empresa que receberá a visita do consultor. As orientações encerram no dia 11 de novembro.

A primeira etapa os empresários receberam orientação, por meio de uma palestra para esclarecer a metodologia da consultoria, que aconteceu no dia 14 de agosto, às 15h, na Sede do Sebrae em Macapá, na Sala Tartarugalzinho.

Participantes

O Sebrae no Amapá é responsável pela realização do evento, por meio do Projeto Cadeia do Trigo, junto as empresas Doce de Mãe, Natasha’s Sweet Cakes, Ohana Bolos, Delícias da Lú, Cunha’s Bolos e Doce, Lica’s Confeitos, Madame Boleira, Relicário de Açúcar, Kammers Cupcakes e Mariana Make Cakes.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário