Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Café com Beleza apresenta palestra sobre a Lei Salão Parceiro










O evento reúne profissionais da beleza de diversos salões de Macapá com palestras gratuitas, voltadas ao segmento



Beatriz Moura

O Sebrae no Amapá promove a ação itinerante e gratuita, Café com Beleza, coordenada pelo Projeto Negócio da Beleza e Cosméticos em Macapá e Santana. A capacitação ocorre nos bairros de Macapá (Trem, Jesus de Nazaré e Santa Rita), 7 julho, 21 de agosto, 4 e 18 de setembro, das 9h às 11h, nos salões parceiros do projeto.

A ação promovida nos salões de beleza, tem o objetivo de oportunizar networking, relacionamento empresarial e troca de informações e orientações técnicas para contribuir cada vez mais com os pequenos negócios, estimular e desenvolver a competitividade no setor, por meio de palestras voltadas aos diversos segmentos da beleza.

Foram 40 profissionais do setor, que participaram da palestra sobre a Lei Salão Parceiro – Profissional ( lei 13.352/2016), ministrada pela técnica do Sebrae, Sandra Tocantins, na Empresa Beleza Centro Técnico, onde colaboradores do Sebrae e empresários do segmento da beleza se reuniram para receber as informações e orientações sobre o tema.

A empresária e proprietária do Beleza Centro Técnico, Luciete Tavares, conta que é importante essa parceria com o Sebrae no Amapá para que os profissionais do segmento tenham a oportunidade de adquirir mais conhecimento. “O Beleza Centro Técnico é parceiro do Sebrae no Amapá, trabalhamos juntos no fomento, atualização e técnicas profissionais, seminários, voltados ao Projeto Negócio da Beleza”.

“O evento Café com Beleza, trouxe um tema de grande necessidade na área da beleza aos empresários e colaboradores parceiros, para entendermos a lei e suas cláusulas em relação aos dois lados da parceria, o que requer esclarecimento jurídico para se colocar a forma de contratação, e fazer a lei de forma clara e correta”, disse a empresária e proprietária do Beleza Centro Técnico, Luciete Tavares.

Diversos empresários que fazem parte do Projeto da Beleza participaram do evento, dentre eles, a empresária e proprietária do Studio Hildete e equipe, Hildete Mendes, acredita que o evento é essencial para os profissionais do ramo. “A participação é muito importante para nós empresários desse segmento, porque temos oportunidade de receber informações sobre o assunto que é de nosso interesse, o que nos motiva e promove interação ao nosso grupo do projeto”, conta a empresária Hildete Mendes.

A ação é integrada com outras unidades do Sebrae no Amapá, dentre elas, Atendimento Individual (UAI), Inovação Competitivas (Unic) e Atendimento Coletivo Comércio e Serviço (UAC-CS). Os técnicos e especialistas são responsáveis por ministrar as palestras com temas de Gestão, Marketing, Inovação, e Boas Práticas de higiene do segmento da beleza.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no Sebrae em Macapá, junto a gestora do Projeto Negócio da Beleza e Cosméticos em Macapá e Santana, Sandra Gama; e nos locais de realização dos eventos. Informações e inscrições pelos telefones (96) 9 9126-4241 ou 3312-3838.

Parceiros

A ação Café com Beleza é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP), e conta com o apoio do Beleza Centro Técnico, Salão D’Blond, Salão Caprice, Salão Mix da Beleza, e Elo Ferreira Beauty.

Programação

Data: 7.7.2017 – Segunda-Feira
Palestra: Inovação como Estratégia Competitiva para o setor da beleza
Horário: 9h às 11h
Local: Salão D’ Blond
Palestrante: Analista do Sebrae – Augusto Cantuária
Endereço: Rua Hamilton. Silva, nº 165 Jesus de Nazaré

Data: 21.8.2017 – Segunda-Feira
Palestra: Cinco estratégias de Marketing para o setor da beleza
Horário: 9h às 11h
Local: Salão Caprice
Palestrante: Técnico do Sebrae – Iranei Lopes
Endereço: Rua Leopoldo Machado - Macapá Shopping, Trem

Data: 4.9.2017 – Segunda-Feira
Palestra: Como participar da Feira da Beleza Beauty Fair
Horário: 9h às 11h
Local: Salão Mix da Beleza
Palestrante: Técnica do Sebrae – Josseli Pantoja
Endereço: Avenida Cora de Carvalho,2705 – Santa Rita

Data: 18.9.2017 – Segunda-Feira
Palestra: Boas práticas de higiene garantem a saúde no salão de beleza e estética
Horário: 9h às 11h
Local: Elo Ferreira Beauty
Palestrante: Analista do Sebrae – Nelma Pires
Endereço Avenida José Tupinambá de Almeida, 971BJesus de Nazaré.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário