Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sebrae promove palestra para mulheres do Projeto Beleza e Cosméticos







Evento trata sobre a importância da educação financeira na vida das empresárias

Nicole Lemos

Sebrae realiza palestra para mulheres do Projeto Beleza e Cosméticos, na sede do Sebrae em Macapá, na sala Tartarugalzinho. O objetivo do evento é a troca de conhecimentos e experiências, abordando a importância da educação financeira na vida das empresárias participantes do projeto. O público-alvo são empresas do segmento da beleza e cosméticos de Macapá e Santana.

A gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviço do Sebrae (UAC-CS/Sebrae), Denise Nunes, esteve presente na abertura do evento e falou da importância de saber administrar o próprio negócio.  “Nós precisamos enquanto empreendedores, saber trabalhar, administrar o nosso negócio, a nossa vida financeira, e nós precisamos cada vez mais conhecer mecanismos e novas formas de como melhorar a nossa gestão, nossa administração financeira”, disse a gerente da UAC-CS/Sebrae, Denise Nunes

Palestrante

A Palestra Educação Financeira, contou com a ministração de Ricardo Abel Tavares, que possui extenso currículo nessa área, tem 29 anos de carreira desenvolvidos nas áreas Administrativa/Financeira e Consultoria. É Master Coach Trainer pela International Association of Coaching Institues, Master Trainer Internacional em Neorolinguística, MBA em Formação de Altos Executivos na FIA/USP, MBA em Gestão Empresarial-Finanças Corporativas na FGV/RJ. Além disso, é responsável pelas atividades Administrativas, Financeiras e de Gestão, ministra cursos de formação em Coaching e PNL. Certificado Internacionalmente em Executive Coaching e Coaching de Vida. Trainer em Programação Neorolinguística certificado pela Internacional Association for NLP-IN e European Coaching Associantion – ECA. Coautor do Livro Ser Mais com Coaching.

Parceiros

A Palestra Educação Financeira, ocorreu na última terça-feira (11), às 9h, na sede do Sebrae em Macapá, na sala Tartarugalzinho. O evento contou com a parceria do Instituto Equânime e Sociedade Latino Americana de Desenvolvimento Humano.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário