Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sebrae promove Feira de Santana com comercialização de produtos e serviços para a população



A Feira de Santana deste ano inclui espaço de comercialização, alimentação, lazer e consultorias voltados para a comunidade santanense

Beatriz Moura

A Feira de Santana acontece no período de 14 a 16 de julho, das 17h às 22h, na Escola Estadual Augusto Antunes, localizada na Rua Pedro Salvador Diniz, no centro do município. Com o tema ‘Bom pra quem vende, melhor pra quem compra’, o acesso à feira é gratuito, e conta com mais de 30 expositores para a comercialização de produtos e serviços em geral para a comunidade.


O evento oportuniza aos empresários santanenses, o aquecimento na economia, a exposição e consolidar negócios, possibilitando aos visitantes compra de produtos e serviços com preços diferenciados, qualidade e diversidade. No local, serão realizadas consultorias voltadas aos empresários expositores, que abordarão aspectos de mercado para melhor aproveitar o ambiente de negócios.

A Feira de Santana é realizada pelo Sebrae Amapá, e busca proporcionar novas oportunidades de negócios e parcerias, gerando competividade, investimento e desenvolvimento ao município de Santana. Os resultados da Feira de Santana realizada em 2016, mostraram a importância e continuidade do evento aos empreendedores locais e visitantes.

Nesta edição, está contemplada com espaço de comercialização, alimentação e lazer. A comercialização se dará, por meio das empresas que trazem novidades com preços e serviços diferenciados, com 33 expositores, 20 estandes de comercialização, 10 estandes de gastronomia, e 3 estandes institucionais com apresentação e compartilhamento de informações de utilidade pública.

A praça de alimentação é composta por 10 estandes destinados à lanchonetes e restaurantes, onde estarão comercializando desde lanches rápidos a comidas regionais, os visitantes encontrarão uma diversidade de sabores tipicamente amapaense. O espaço de lazer é um ambiente com shows musicais, desfiles e atividades físicas de danças.

Assim como na Feira de Santana de 2016, este ano terá o Espaço Play, destinado às crianças que acompanham os pais nas compras, e a diversificação da programação cultural com shows de artistas regionais.

Parceiros

A Feira de Santana é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), e conta com o apoio do Governo do Estado do Amapá (GEA), Prefeitura Municipal de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas/Santana (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia/STN), e Escola Estadual Augusto Antunes.

Programação Cultural

Dia: 14 de julho – Sexta-Feira
Hora: 17h – Orquestra Santana Jazz
Hora: 18h – Grupo de Chorinho
Hora: 19h – Apresentações Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 21h30 – Cley Lunna – Violão e Voz

Dia: 15 de julho – Sábado
Hora: 17h – Ramon Panoli – Instrumental
Hora: 18h – Oziel Cardoso – Instrumental
Hora: 19h – Apresentação Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 21h30 – Artur Loran – Violão e Voz

Dia: 16 de julho – Domingo
Hora: 17h – Orquestra Filarmônica 22 de Novembro
Hora: 18h – Jerssé Matos – Instrumental
Hora: 19h – Apresentação Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 22h – Ramon Pantoja – Violão e Voz.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário