Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sebrae realiza Encontro da Beleza em Santana

Evento conta com exposição, demonstração, comercialização e cadastro de novas revendedoras


Beatriz Moura / Nicole Lemos

O evento acontece no dia 22 de junho, das 8h às 17h, no Escritório Regional do Sebrae em Santana. O Encontro da Beleza tem como objetivo promover a integração para quem trabalha com venda de produtos porta a porta e catálogos.

O encontro conta com exposição de marcas do setor com lançamento de produtos de cabelo, estética e bem-estar, demonstração de técnicas, atualização e tendências para os profissionais da área, comercialização e negociação direta com as representações das marcas, além de oportunizar a ampliação da rede de contatos.

O público alvo são promotoras de vendas de Marketing Direto (porta a porta), e sociedade em geral de Santana, com o intuito de levar o desenvolvimento do empreendedorismo de pequenos negócios de venda no catálogo.

O Sebrae disponibiliza o espaço e mais duas (2) mesas de plástico para cada expositor, ficando o mesmo livre para trazerem mais estrutura caso necessário (bancada, cadeira, araras), será garantido o espaço coberto, com segurança, legalização do evento e publicidade.

Na ocasião, as promotoras têm a oportunidade de vendas e de fazerem as interações entre as marcas e produtos de forma harmoniosa e incrementar os conhecimentos técnicos de vendas, assim como ampliar os cadastros de vendedoras; pois, o projeto foi vislumbrado uma alternativa de geração de renda para a população empreendedora.

Parceiros

O Sebrae no Amapá tem como parceiros no Encontro da Beleza de Santana, o Mundo Rosa (Mary Kay); Maria José (Avon); Roberta (Natura); Suanny Semblano (Jequiti); Ivan Bahia Jorge (O Boticário); Dona Terezinha Boulevard e Hinode.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário