Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 6 de junho de 2017

Sebrae realiza curso confecção de objetos com retalhos de tecidos

Participantes recebem noções de corte e costura, criação de moldes para trabalhos

Nicole Lemos

Sebrae realiza Curso Confecção de Objetos com Retalhos de Tecidos, que acontece no período de 19 a 23 de junho, das 14h às 18h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora – Sala Porto Grande.


O objetivo do curso é transmitir conhecimentos práticos a respeito das técnicas mais modernas utilizadas na confecção de trabalhos manuais em patchwork – que é um trabalho que consiste na reunião de peças de tecido de várias cores, padrões e formas, costuradas entre si, formando desenhos geométricos. O participante recebe noções de corte e costura, criação de moldes para trabalhos, além de aprender a criar variadas peças.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Rita Belmiro, fazem parte do conteúdo programático que compõe o curso, a Importância Econômica da Confecção de Patchwork; Criar e Produzir; Medidas, Reconhecimento e Uso da Fita Métrica; Planejamento e Definição de Materiais; Classificação e Características dos Tecidos e Linhas, Cálculo da Metragem; Alinhavo e Costura; Acabamento e Arremate.

Inscrições

O curso tem carga horária de 20h e pode ser realizado por qualquer pessoa interessada. As vagas são limitadas. O investimento é de R$ 50. As inscrições podem ser realizadas por meio do sitewww.ap.sebrae.com.br.

Mais informações pelo telefone (96) 3312-2834 ou na sede do Sebrae em Macapá, na secretaria de Curso da Unidade de Educação Empreendedora, localizada na Rua Padre Manoel da Nobrega, s/n.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário