Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Maior feira de alimentação fora do lar da América Latina recebe empresários do Amapá






A Fispal, é uma grande vitrine de tendências, novidades e fechar negócios

Denyse Quintas
Colaboração: Nelma Pires

Um grupo de 17 empresários de diversos segmentos de alimentação amapaense participam de agenda de trabalho em São Paulo durante a Fispal,  no período de 6 a 9 de junho.  A marca Fispal chega à 33ª edição de suas feiras em 2017 e representa o maior encontro do setor de alimentação fora do lar, sorveteria e cafeteria profissional da América Latina, firmando as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café como o principal acontecimento do setor.

Congregadas em um só espaço, o Expo Center Norte, as feiras reúnem milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, buffets, lanchonetes, indústrias de sorvete, cafeterias, franquias e hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor. Dispõe de espaço para networking e negócios, a feira tem espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão dos pequenos negócios do setor.



Para a empresária Aldaleia Trindade, proprietária do Restaurante Shekinah e participante do Projeto Alimentação Fora do Lar, “a feira abriu um horizonte em minha vida pessoal e empresarial; foram momentos maravilhosos e de muito aprendizado e troca de experiências que irão agregar valor ao meu negócio. Retorno mais preparada para enfrentar os desafios atuais”, disse.

Oportunidade

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires, a feira traz as melhores oportunidades de negócios para seu público. Durante quatro (4) dias, os empresários ficaram frente a frente com as principais empresas do setor e ainda participaram de uma programação diversificada que foram desde palestras, visitas técnicas e eventos de qualificação e atualização com os renomados profissionais da área de produtos, inovação, gestão e sustentabilidade.

Os empresários participaram ainda da Expo Vini 2017 e dos demais eventos agendados, a fim de proporcionar uma experiência de novos aprendizados e ganhos vantajosos de negócios ao grupo de empresários amapaenses, relata a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires. 

Em visitas técnicas, na Empresa Prática de Máquinas e Equipamentos e na Fábrica da Multinacional Emulzint, os empresários participaram de palestras sobre máquinas e produtos, além de degustação de novos produtos que serão lançados no mercado.  

“Foram dias intensos e muitos proveitosos, trouxemos na bagagem muito conhecimento para ser aplicado em nosso empreendimento. Foi uma oportunidade de conhecer novas pessoas, suas experiências e construir novas amizades”, declara o empresário Thiago Santiago, da Rustic Hamburgueria Artesanal.

Vitrine

A participação dos empresários nos diversos eventos programados proporcionou um aprendizado coletivo, novas experiências e oportunidades de negócios, conhecimentos sobre novas tecnologias e tendências do setor de alimentação, fortalecimento do grupo e credibilidade em torno das soluções apresentadas pelo Sebrae para tornar mais competitivos os pequenos negócios atendidos pelo Projeto Alimentação Fora do Lar II.

Participaram da missão empresarial: Divina Arte Restaurante, Rustic Hamburgueria Artesanal, Restaurante Sarney, Top Sorvete, Restaurante Shekinah, Divina Arte Café, Flora Restaurante, Guri Sorvetes, Chop da Vovó, Tapiocaria Bistrô, Churrascaria Sarney, Café Aymoré, Curumim Restaurante, Casa Do Sorveteiro, Loja Do Sorveteiro e Confeiteiro.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário