Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Encontro da Beleza de Santana movimenta cenário econômico no município











Evento contou com a presença de 11 empresas expositoras e demonstrações de técnicas de beleza


Nicole Lemos

O Escritório Regional do Sebrae em Santana, promove no município, evento intitulado Encontro da Beleza.O objetivo é integrar empreendedores que trabalham com venda de cosméticos porta a porta e catálogos.


O encontro ocorreu na última quinta-feira (22), e contou com a presença  de 11 empresas expositoras, que realizaram demonstração de técnicas, exposição de marcas do setor da beleza, com lançamento de produtos de cabelo, estética e bem-estar para a população. Na ocasião, ocorreu a atualização e tendências para os profissionais da área com a comercialização e negociação direta com as representações das marcas.

O executivo do setor de cosméticos, Weerney Nunes, contou sobre a importância desse evento para as empresas em nível nacional e internacional. “Nós estamos vendo hoje o mercado como uma oportunidade de trazer produtos de cosméticos, perfumaria, nutracêuticos e o mercado de bem-estar. Esse evento é de suma importância para estarmos em permanente divulgação da nossa empresa e para as outras empresas também”, disse o executivo do setor de cosméticos, Weerney Nunes.

Na mesma oportunidade, as promotoras tiveram a chance de vendas e de fazerem as interações entre as marcas e produtos de forma harmoniosa e incrementar os conhecimentos técnicos de vendas, assim como ampliar os cadastros de vendedoras.

A diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, esteve presente e afirmou que o Encontro da Beleza de Santana é uma iniciativa inédita do Escritório Regional do Sebrae no município. “O objetivo é fazer com que as empresas do segmento de venda direta possam se encontrar, estabelecer novas parcerias e assim ampliar sua rede de contatos. Esse evento é extremamente importante, porque o mercado de venda direta, é um mercado que cresce aliado ao segmento da beleza, que é um dos maiores segmentos do Brasil”, afirmou a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

A diretora Isana, declarou que o segmento de beleza tem crescido e expandido o seu mercado, por meio, da comercialização porta a porta. “O Sebrae enxerga como uma grande oportunidade de empreendedorismo, de geração de emprego e renda para as pessoas que queiram iniciar um negócio ou então ampliar/aprimorar a sua renda, tenham uma fonte de renda extra”, finalizou a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Parceiros

O Encontro da Beleza de Santana foi uma realização do Sebrae em parceria com as empresas Mary Kay, Avon, Natura, Jequiti, O Boticário e Hinode.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário