Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Empresas da Cadeia do Trigo participam de capacitação sobre Marketing






O objetivo é apresentar os conceitos de marketing e as ferramentas para melhor fazer a gestão empresarial no segmento

Denyse Quintas
Colaboração: Vanusa Collares

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Cadeia do Trigo está proporcionando aos empresários dos segmentos de panificação e cakes designers o Curso Marketing Na Medida. A iniciativa promove capacitação, consultoria e diálogos. O curso tem a participação de 16 empresas, no período de 26 a 29 de junho, das 19h às 21h, na Sede do Sebrae em Macapá, na Sala Tartarugalzinho.

Segundo a gestora do Projeto Cadeia do Trigo no Sebrae, Vanusa Collares, o cliente recebe técnicas organizacionais para refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado.

Para a diretora Técnica do Sebrae, Isana Alencar, na atual crise econômica que o Brasil se encontra é de extrema importância que os empresários encontrem estratégias para alavancar as vendas, principalmente utilizando as estratégias de marketing.

Após a capacitação presencial, os participantes recebem consultoria de 2h individualmente, e são estimulados a elaborar plano inicial de marketing com apoio do consultor.

Consta no conteúdo programático do Curso Marketing Na Medida os temas, Conquistando Clientes; Analisando o Seu Mercado; Aumentando a Suas Vendas e Valorizando a Sua Marca.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: 
www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário