Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Startup Day acontece no Sebrae neste sábado (20)

O Projeto Startup tem como objetivo fomentar novas ideias de negócios no Amapá

Nicole Lemos

O Startup Day é aberto ao público em geral e potenciais empreendedores, e acontece na sede do Sebrae em Macapá, na Sala do Conhecimento, no próximo sábado (20), das 15h às 21h. São parceiros no evento o Instituto Federal do Amapá (Ifap), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Proesc, OrçaFascio e Universidade Federal do Amapá.

O Projeto Startup Day é o maior evento nacional voltado para Startups e inovação, e acontece simultaneamente em diversas cidades do Brasil com o objetivo de fomentar o ecossistema empreendedor.


A iniciativa é uma oportunidade para quem deseja ampliar a rede de contatos, discutir sobre negócios inovadores, aprender com experiência de quem já é uma referência nacional e poder esclarecer as dúvidas nesse segmento.

Inscrição

As vagas são gratuitas e limitadas. O interessado pode realizar a inscrição pelo site: https://www.sympla.com.br/sebrae-startup-day---amapa__144278. Informações estão disponíveis no site: www.ap.sebrae.com.br / ou pelo número 0800 570 0800.

Palestrantes

O Startup Day conta com as palestras ‘Startup, o que é?’ e ‘O futuro dos negócios’, ministradas pelo CEO do OrçaFascio, diretor de comunidade do comitê da indústria da ABS e presidente da Amapatec, Antônio Fascio; e com a Co-fundadora da Conferência Crowdsourcing que participa na organização do São Paulo Startup Weekend e desafio de Startup na Campus Party, Marina Miranda, respectivamente.

Programação

Data: 20/05/2017 – Sábado
Evento: Credenciamento
Hora: 15h
Local: Sede do Sebrae em Macapá – Sala do Conhecimento

Evento: Abertura
Hora: 15h30

Palestra: Startup, O que é?
Palestrante: CEO do OrçaFascio, diretor de comunidade do comitê da indústria da ABS e presidente da Amapatec – Antônio Fascio
Hora: 16h

Evento: Pitches
Hora: 16h30

Palestra: O futuro dos negócios
Palestrante: Co-fundadora da Conferência Crowdsourcing que participa na organização do São Paulo Startup Weekend e desafio de Startup na Campus Party – Marina Miranda
Hora: 17h

Evento: Pitches
Hora: 18h

Evento: Mesa Redonda
Hora: 18h30

Evento: Encerramento
Hora: 20h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário