Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sebrae realiza serviço de atendimento empresarial no bairro Novo Horizonte, em Macapá

O serviço faz parte da Ação Atendimento Itinerante que oferece consultorias e orientações à empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais. A expectativa é atender 350 empresas

Beatriz Moura

O Sebrae realiza Ação Atendimento Itinerante, no período de 22 a 30 de maio, das 9h às 17h, na Igreja Nova e Eterna Aliança, no Bairro Novo Horizonte. O objetivo é realizar atendimento descentralizado, na Zona Norte da capital do Amapá, Macapá. O evento tem como parceira a Agência de Fomento do Amapá (Afap) e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

A proposta é levar aos microempreendedores, as microempresas e empresas de pequeno porte atendimento gratuito e personalizado, por meio de informações, orientações e consultorias de recomendação, além da possibilidade de elaboração de um diagnóstico empresarial.

Segundo o gestor de projetos do Sebrae, Bruno Castro, a ação visa estabelecer maior aproximação dos empresários e garantir facilidade ao acesso, às informações para melhorias da empresa. “Como sabemos, o empresário tem o dia a dia bastante conturbado com muitas ações, tem que cuidar da empresa e tem que gerenciar o negócio. A proposta de fato é aproximar tanto o Sebrae, quanto as instituições financeiras, para que ele tenha mais facilidade de ter acesso a informação, e essas informações possibilitem tomar uma melhor decisão de gestão”, afirmou o analista de projetos do Sebrae, Bruno Castro.

O serviço conta com a presença de 10 colaboradores para realização do diagnóstico empresarial, e 10 para a consultoria, que são serviços feitos por técnicos e consultores do Sebrae que estarão se deslocando às empresas no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Será realizada uma análise sobre a gestão do empreendimento, a organização e planejamento de cada local, para assim, na consultoria, apresentarem soluções para melhorar a gestão financeira e os resultados da empresa.

Para obter o serviço de diagnóstico nesse período, as empresas podem também solicitar a visita no ponto de apoio do Sebrae no Bairro Novo Horizonte que será a Igreja Nova e Eterna Aliança, onde a instituição estará com o micro ônibus personalizado, para fazer a solicitação de visita no endereço empresarial. Além disso, os técnicos realizarão as visitas mesmo às empresas que não solicitaram no ponto de apoio.

A programação inicia na próxima segunda-feira (22), com o serviço de atendimento aos empresários. Logo após, serão realizadas duas (2) palestras sobre serviços financeiros e linhas de crédito, ministradas pela Agência de Fomento do Amapá (Afap) e pelo Sicoob Amapá.

A partir do dia 25 até o dia 30 de maio, serão realizadas consultorias nas empresas visitadas e com os respectivos diagnósticos realizados. No domingo, dia 28 de maio não haverá atendimento.

“Nesse primeiro momento vamos ao encontro do empresário para mostrar que o Sebrae tem muitos produtos e serviços para oferecer, além de diversas informações, para que ele perceba que esse fortalecimento da relação dele como empresário e o Sebrae, que é a casa de apoio ao empresário, pode melhorar cada vez mais e fazer crescer sua empresa”, finalizou o gestor de projeto do Sebrae, Bruno Castro.

Programação

Data: 22 a 30/05/2017
Evento: Agendamento dos Diagnósticos
Hora: 9h às 17h
Local: Igreja da Nova e Eterna Aliança ao lado da Delegacia de Polícia Civil. Rua: Cícero Marques de Sousa, 2595 – Bairro Novo Horizonte

Data: 22/05/2017 – Segunda-Feira
Evento: Palestra da Agência de Fomento do Amapá (Afap)
Hora: 10h
Local: Igreja da Nova e Eterna Aliança ao lado da Delegacia de Polícia Civil. Rua: Cícero Marques de Sousa, 2595 – Bairro Novo Horizonte

Data: 22/05/2017
Evento: Palestra do Sicoob Amapá
Hora: 11h
Local: Igreja da Nova e Eterna Aliança ao lado da Delegacia de Polícia Civil. Rua: Cícero Marques de Sousa, 2595 – Bairro Novo Horizonte

Data: 22 a 24/05/2017 – Segunda-Feira, Terça-Feira e Quarta-Feira
Evento: Realização de Diagnóstico
Local: Nas empresas e acompanhamento do técnico do Sebrae

Data: 25 a 30/05/2017 – Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado, Segunda-Feira e Terça-feira
Evento: Realização de consultorias para as empresas que tiveram diagnósticos realizados
Local: Nas empresas e acompanhamento do técnico do Sebrae.

 
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário