Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sebrae realiza evento intitulado Brechóping neste domingo (7), em Santana



A expectativa é receber 300 compradores para os segmentos de confecções, calçados, bijuterias, eletrodomésticos, livros, decoração e acessórios


Denyse Quintas

Sebrae e parceiros, promovem o evento Brechóping Santana, no próximo domingo (7), das 8h às 18h, na Escola Municipal Amazonas, localizada na Avenida 15 de Novembro, 1132 – Centro. São parceiros, a Prefeitura de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas em Santana (CDL) e Escola Municipal Amazonas.  

O Brechóping Santana incentiva empreendedores e Micro e Pequenas Empresas a promoverem circuitos de comercialização, por meio de brechó e de forma descentralizada para incentivar a geração de negócios.

Entre os resultados esperados pelo Projeto Atendimento Presencial Santana do Sebrae estão, estimular e fortalecer o mercado local nas transações comerciais dentro do modelo brechó, oferecer alternativa de renda, estimular a cultura de empreendedorismo e fortalecer a economia das atividades das feiras.

Brechóping

A metodologia do Brechóping Santana se dará na forma de exposição e comercialização, numa área livre com cobertura, com separação por tipos de produtos, entre eles, o Brechó venda – venda direta para o consumidor final de produtos já organizados com preço final; o Brechó compra/revenda – aquela pessoa que quer desapegar de suas peças e revender para pessoas/empresas que trabalham com brechó.

O Brechóping Santana é um jeito fácil de vender e uma oportunidade para comprar. Serão comercializados produtos dos segmentos confecções, calçados, bijuterias, eletrodomésticos, livros, decoração e acessórios. Tudo em bom estado de conservação e com preços acessíveis.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário