Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Sábado é Dia de Negociar reúne consumidores e lojistas no Sebrae





O objetivo é facilitar a resolução de ações na justiça de baixa complexidade, como recebimento de cheques e duplicatas



Denyse Quintas

O Sebrae em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) realiza a ação ‘Sábado é dia de Negociar’, que acontece no próximo sábado (13), das 8h às 13h, no Hall de entrada da sede do Sebrae em Macapá. As negociações e conciliações entre consumidores e empresários são realizadas com a mediação do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa do Estado do Amapá.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, a ação resgata o poder econômico do consumidor e permite que o empresário de pequenos negócios, que vendeu ou prestou serviços receba os valores devidos. “As micro e pequenas empresas são muito importantes para a economia local, pois geram emprego e fazem a economia prosperar”, disse o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

Parceria

A iniciativa é uma parceria entre Sebrae e Tribunal de Justiça do Estado, por meio do Juizado Especial da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. É a oportunidade dos empresários receberem pelo que comercializaram de produtos e serviços e, assim, investirem na gestão da empresa e obterem lucro fazendo o empreendimento se fortalecer no mercado local, gerando renda e postos de trabalho. Para o consumidor é a chance de recuperar o crédito e liquidar as dívidas parceladas.

A ação Sábado é Dia de Negociar é coordenada pela juíza titular, Eleusa da Silva Muniz  e no Sebrae pela gerente da Unidade de Políticas Públicas, Célia Almeida e pela gestora de projetos do Sebrae, Vania Chermont. 


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário