Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Casos de sucesso são apresentados durante 9ª Semana do Microempreendedor Individual





Histórias inéditas e inspiradoras, mas com algumas atitudes inteligentes serão contadas durante 9ª Semana do Microempreendedor Individual


Fernanda Picanço

Em tempos de crise, crie, inove, busque, essas foram algumas das palavras que motivaram cinco (5) empresários amapaenses a crescerem no seu negócio e a lucrar em tempos difíceis, essas são as histórias dos empresários amapaenses Alice Ferreira, Djan Portilho, Paulo Junior, Márcia Nobre e Oziel Cardoso.

As histórias desses empreendedores serão contadas durante a 9ª Semana do Microempreendedor individual que acontece no período de 8 a 12 de maio. Durante cinco (5) dias serão apresentados diariamente um caso de sucesso, destacando a superação de desafio e obstáculos, além do compartilhamento do sucesso para inspirar outros empreendedores.

Perfil

Alice Ferreira - Alice Sapatilhas
Empresária, distribuidora atacadista de calçados. Começou com apenas sete (7) pares de sapatilhas e uma enorme vontade de vencer. Estabeleceu metas e hoje trabalha com as maiores fábricas do Brasil.    
                  
Djan Portilho - Sorveteiro
Começou vendendo sorvete e criou o primeiro quiosque de sorvete dá Marca Guri, e como tudo na vida evoluiu e viu a oportunidade de trabalhar como correspondente bancário da Caixa Economia.    
                  
Paulo Junior - Junior Móveis Planejados
Empresário, fundador da Cosiness Planejados, ganha proporção no mercado de móveis, combinando preço e inovação em seus projetos. Depois de estagiar 2 anos em escritórios de arquitetura e de Design de Interiores, decidiu acreditar em seu sonho e abriu o próprio negócio onde vai ampliar pela segunda vez.     
                 
Márcia Maria Nobre - Márcia do Perfumaria
Superou seus medos em vendas e hoje seu maior e mais belo trabalho são as vendas. Começou vendendo doces e bolos nas ruas e hoje tem uma loja MEI com vendas de cosméticos e acessórios.

Professor Oziel Cardoso. - Oziel Músico
Músico, instrumentista, compositor e arranjador. Começou dando aulas de música de porta em porta e hoje ministra cursos e palestras dentro e fora do estado.

MEI
Segundo dados estatísticos do Portal do Empreendedor, existe no Brasil o registro de 6.840.950 microempreendedores individuais, 15% a mais do que em 2016. No Estado do Amapá foram formalizados até fevereiro de 2017, 14.070 MEI, gerando aumento de 11,71% a mais que o mesmo período de 2016.

Macapá é o município com maior número de empreendedores formalizados, ao todo são 9.797 MEI. O segmento com mais empreendedores são vestuários, beleza, construção, alimentos e bebidas.

Casos de Sucesso

Data: 8 de maio – Segunda-Feira
Casos de Sucesso – Alice Ferreira - Alice Sapatilhas
Hora: 10h às 10h45
Local:  Sede do Sebrae em Macapá - Auditório Santana

Data: 9 de maio – Terça-Feira
Casos de Sucessos – Paulo Junior - Junior Moveis planejados
Hora: 11h às 11h45
Local:  Sede do Sebrae em Macapá - Auditório Santana

Data: 10 de maio – Quarta-Feira
Caso de Sucesso – Márcia Maria Nobre - Márcia do Perfumaria
Hora: 16h às 16h45
Local:  auditório Santana

Data: 11 de maio – Quinta-Feira
Caso de Sucesso  - Professor Oziel Cardoso - Oziel Músico
Hora: 17h às 17h45
Local Sede do Sebrae em Macapá - Auditório Santana

Data: 12 de maio – Sexta-Feira
Caso de sucesso MEI – Djan Portilho - Djan Sorveteiro
Hora: 9h às 9h45
Local:  Sede do Sebrae em Macapá - Auditório Santana.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário