Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ações de Políticas Públicas do Sebrae reúnem gestores nos municípios de Vitória e Laranjal do Jari





O objetivo é orientar gestores e servidores sobre Arrecadação Tributária, Aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e Planejamento Estratégico nas prefeituras

Denyse Quintas
De: Laranjal do Jari/Amapá
               
O Sebrae, por meio da equipe de Políticas Púbicas, se desloca aos municípios de Laranjal e Vitória do Jari, no período de 30 de maio a 2 de junho, para reunir as equipes de Arrecadação Tributária, Fiscalização, Processo de Compras Governamentais e de Planejamento Estratégico. O objetivo é orientar quanto a aplicação dos benefícios estabelecidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, visando o ambiente favorável dos pequenos negócios nos municípios.



No Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, das 8h às 18h, acontecem reuniões com os grupos de trabalho, palestras, discussões sobre a reforma do Código Tributário e da atualização da Lei Geral do município, além da assinatura do Termo de Cooperação Técnica que fomenta o desenvolvimento local por meio das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedores Individuais e Agricultores Familiares.

Demanda

A ação de Políticas Públicas que ocorre nesta ocasião, é um desdobramento do encontro entre o Sebrae e a Prefeitura de Laranjal e Vitória do Jari, realizados no dia 11 de maio, nas dependências das prefeituras, momento em que foram apresentados os benefícios da Lei Geral e a importância de sua aplicação no município como ferramenta de fomento da economia no mercado local. No encontro, o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, realizou a entrega das minutas atualizadas da Lei Geral e o Código Tributário Municipal ao prefeito (PRB/AP), Márcio Serrão.     

Abertura

A abertura oficial das ações de Políticas Públicas do Sebrae, contou com as presenças do vice-prefeito de Laranjal do Jari, João Tadeu da Silva; vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Walcimar Fonseca, vereadora Vera Aguiar e a gerente de Políticas Públicas do Sebrae, Célia Almeida.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário