Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Acadêmicos participam de Palestra Qualidade na Gestão no Sebrae




O objetivo da palestra é apresentar aos universitários a prática do que estudam na teoria



Nicole Lemos

A Palestra Qualidade na Gestão: A experiência do Sebrae no Amapá, por meio do Programa Sebrae de Excelência na Gestão (PSEG) tem o objetivo de apresentar o modelo de gestão de qualidade do Sebrae aos acadêmicos da Universidade Estadual do Amapá (Ueap).

“A Ueap procurou o Sebrae, por iniciativa do professor Alessandro Oliveira, da disciplina Tecnologia em Design, para mostrar aos acadêmicos na prática o processo da Gestão da Qualidade e como o Sebrae aplica”, disse a gestora do PSEG no Sebrae, Thaís Viero.

Thaís explicou sobre o acesso do público ao Programa de Excelência da Gestão. “A universidade quer conhecer na prática os conceitos da gestão da qualidade, cursos da qualidade, quais as ferramentas que o Sebrae utiliza para gerir/melhorar a nossa gestão”, finalizou a gestora do PSEG no Sebrae, Thaís Viero.

Objetivo do PSEG

Promover a cultura da excelência, a melhoria da gestão e o aperfeiçoamento das boas práticas no Sebrae no Amapá, com vistas a gerar melhores resultados para os clientes, colaboradores, sociedade, parceiros e fornecedores, utilizando o Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

A Palestra de Qualidade na Gestão, aconteceu na Sede do Sebrae em Macapá, nesta terça-feira (9/5), às 18h30, na Sala Tartarugalzinho.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário