Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Moradores do Congós realizam Feira Itinerante em parceria com o Sebrae






A participação do Sebrae nesta iniciativa contempla o Projeto Crescer no Campo Horticultura de Macapá e Santana

Andréa Maciel

A Feira Itinerante acontece no próximo sábado, 29, das 8h às 13h, no bairro dos Congós, na Avenida Benedito Lima do Carmo, zona sul de Macapá. O objetivo é possibilitar o acesso de moradores do bairro e adjacências, a produtos agrícolas de qualidade e com preços diferenciados. Além de propiciar mais renda aos agricultores.



A Feira é uma iniciativa da Associação de Produtores da Vila do Valdemar (Aprova) com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Governo do Estado do Amapá (GEA) e Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).

A Feira Itinerante possui um segundo objetivo, a comemoração de 2 anos de existência do Grupo Congos 100% Paz. O grupo realiza ações sociais que trazem benefícios ao bairro e incentivem a não violência.

“O Projeto Crescer no Campo Horticultura desenvolvido pelo Sebrae promove o aumento da competitividade de pequenos negócios rurais, e a participação dos produtores na ação do Grupo Congós 100% Paz, ratifica o trabalho que estamos desenvolvendo”, afirma a gestora de projeto do Sebrae, Rosimar Monteiro.

De acordo com o presidente da Aprova, Erinaldo Siqueira, “a coordenação do grupo Congos 100% Paz tomou conhecimento do trabalho realizado com a Feira Itinerante e nos convidou para integrar essa ação social”, finaliza.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário