Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Sebrae dá posse a nova equipe





A comissão é responsável por promover a conscientização dos colaboradores do Sebrae no que diz respeito à segurança e prevenção de acidentes de trabalho

Andréa Maciel

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é composta por uma equipe de colaboradores do Sebrae no Amapá, eleita com mandato de um ano, que permite uma reeleição. Para a gestão 2017/2018 o Sebrae dá posse à equipe composta pelo presidente Carlos Eduardo Dias, 2ª titular -  Maria Josseli Pantoja, 1º e 2º suplentes respectivamente, Tatiane Negrão e Ademilce Ataíde. Todos os membros foram indicados pelo Sebrae para ocuparem os cargos da CIPA.



A equipe também é composta por membros eleitos por meio de votação dos colaboradores do Sebrae. Foram eleitos: a vice-presidente - Noemia Assunção Caetano, 2ª titular - Araúna Tereza Almeida, assumem como 1º e 2º Suplente - Iranei Lopes Oliveira e Sandra da Gama Gomes, respectivamente.

Representantes dos escritórios regionais foram indicados pela Diretoria Executiva do Sebrae, entre eles, representando o escritório de Laranjal do Jari - Kleber Evandro Aguiar, escritório de Oiapoque - Elenice Meneses, escritório de Santana - Sandra Maria Tocantins, e como representante do escritório em Porto Grande, Alessandra Melo Martins.

O objetivo da CIPA é atuar com foco na prevenção de acidentes e riscos à saúde por meio de capacitações, orientações e campanhas educativas aos colaboradores e terceirizados,  aplicando os principais fundamentos à segurança no local de trabalho, assim como identificar riscos de acidentes neste ambiente e propagar medidas que auxiliem na reduzir ou eliminar tais riscos.

“Quero parabenizar os eleitos e indicados, desejar sucesso para que continuem buscando soluções e apoiando a diretoria para que todos nós possamos buscar melhorias no que diz respeito ao ambiente de trabalho, a segurança e garantir os resultados que precisamos com qualidade. Estamos sempre buscando soluções para melhorar as condições de trabalho, a estrutura, os equipamentos e material adequado para atender melhor as nossas necessidades”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

O diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, parabeniza os eleitos e indicados, deseja sucesso para que continuem buscando soluções e apoiando a diretoria para que todos possam buscar melhorias no que diz respeito ao ambiente de trabalho, a segurança e garantir os resultados que se precisa com qualidade.

“Estamos sempre buscando soluções para melhorar as condições de trabalho, a estrutura, os equipamentos e material adequado para atender melhor as nossas necessidades”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

Participaram da posse Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, assim como colaboradores e terceirizados que atuam na instituição no Amapá.

A posse da equipe que compõe a CIPA ocorreu na última terça-feira, 4, às 9h, na sede do Sebrae em Macapá, na Sala do Conhecimento.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário