Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pela primeira vez, feira itinerante de produtores agrícolas percorre bairros de Macapá

O Sebrae apoia a ação que viabiliza aos moradores de bairros distantes do centro, acesso aos produtos comercializados nas feiras do município 


Andréa Maciel

A Feira Itinerante do Produtor acontece neste domingo (4), das 8h às 12h, no Centro Comunitário do Conjunto Residencial Macapaba, localizado na zona norte de Macapá. O objetivo é alcançar pessoas que residem longe do centro e dos pontos fixos das feiras da cidade (nos bairros Buritizal e Pacoval) e proporcionar que mais pessoas possam usufruir dos produtos da agricultura familiar.

Esta é a primeira vez que 40 produtores rurais comercializarão os produtos como hortaliças, frutas, legumes e peixes em bairros diferentes dos quais possuem locais fixos de realização. A feira contará com produtos a preços diferenciados.

De acordo com a analista técnica do Sebrae, Suéli Waldeck, os produtores participantes são oriundos do Distrito do Coração, km 09, Vila do Trem, entre outras localidades do entorno de Macapá. “O evento promove ao público acesso a produtos de qualidade e ainda ajuda na renda dos produtores”, disse a analista técnica do Sebrae, Suéli Waldeck.

Os moradores do Conjunto Residencial Macapaba, das localidades adjacentes e o público em geral estão convidados a participarem da Feira Itinerante do Produtor.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário