Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Nacional de Inovação


Microempresas, empresas de pequena, médio e grande que atuem no Brasil podem participar

Andréa Maciel

Indústrias inovadoras de todos os portes podem se inscrever no Prêmio Nacional de Inovação - Edição 2016/2017, até o dia 15 de janeiro de 2017. Micro ou pequenas empresas de qualquer setor (indústria, comércio ou serviço)  também podem concorrer desde que estejam ativas no Programa Agentes Locais de Inovação (ALI/Sebrae). A inscrição é gratuita.



O objetivo do Prêmio Nacional de Inovação é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação das empresas atuantes no país. A premiação consiste na entrega de troféu, curso de educação executiva em inovação e R$ 900 mil, divididos igualmente para até seis vencedores por subcategoria.

As empresas podem concorrer nas seguintes categorias: Gestão da Inovação, que contempla organizações que possuam ferramentas de gestão da inovação; e Inovação, que se subdivide em inovação de produto (bem ou serviço), inovação em processo, inovação em marketing e inovação organizacional.

A candidatura é feita exclusivamente pelo site http://www.premiodeinovacao.com.br. Os interessados devem ler atentamente o regulamento disponível em http://www.premionacionaldeinovacao.com.br/resources/novo_regulamento.pdf ,para realizar o cadastro online, responder aos questionários e acompanhar o cronograma das demais fases.

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial da Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com a parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário