Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

“Vou poder contribuir com o nosso estado”, afirma aluno do curso de Técnicas de Vendas





Danilo Figueiredo conta que pretende melhorar o talento com as vendas e abrir um empreendimento. Curso oportuniza o aluno a conhecer ferramentas atuais utilizadas no processo de vendas

Graziela Miranda

O curso de técnicas de vendas, oferecido pelo Sebrae no Amapá durante a Semana Inspiração de Negócios trouxe ao servidor público Danilo Figueiredo um novo estímulo para abrir um empreendimento. Segundo ele, que já trabalhou com vendas, viu no curso a oportunidade de melhorar o talento que possui colocar no mercado um novo empreendimento na área de fotografias, designer gráfico ou perfumaria. “As ideias estão vindo. E são muitas! Mas enquanto eu me capacito, eu analiso qual área é a melhor para eu atuar”, afirmou.



O servidor público conta que se sente bastante estimulado com a estrutura que o Sebrae oferece para proporcionar o curso e com a equipe que está ministrando. “Estou muito animado com este curso. Os nossos instrutores são muito dedicados e focados. Então com os conhecimentos adquiridos aqui, eu vou poder leva-los para o meu cotidiano, poder trabalhar num novo empreendimento e contribuir com o nosso Estado, que é o nosso objetivo maior.

O instrutor Raimundo Tavares explica que no curso os participantes tem a oportunidade de conhecer as ferramentas atuais que são utilizadas no processo de vendas, objetivando atingir melhores resultados possíveis em um processo da atividade do vendedor. “Com base nisso, estamos reforçando a comunicação, a postura e o poder de negociação. Tudo isso com o objetivo de qualificar o profissional possa se qualificar melhor e possibilitar a ele ter melhores resultados na sua atividade no mercado de trabalho”, declarou o instrutor.

A Semana Inspiração de Negócios acontece no período de 21 a 25 de novembro, na Sede do Sebrae em Macapá e no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari. Para público interessado em participar, basta doar 1kg de alimento não perecível para cada capacitação que deseja realizar.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário