Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Seminário traz ao Amapá colunista da Revista Época e consultor do Programa Encontro com Fátima Bernardes



O evento discute estratégias para crescimento dos pequenos negócios em tempos de incertezas

Caio Coutinho

O Seminário Desafios para Crescer em Tempos de Incertezas, acontece nesta quinta (1º), as 18h, na sede do Sebrae Macapá, no Salão de Eventos Macapá, com o objetivo de criar networking com empresários de pequenos negócios; para isso, conta com a palestra da empresária Danieli Scapin, uma das fundadoras da Faculdade Seama, e de Gustavo Cerbasi, colunista da Revista Época e consultor do Programa Encontro com Fátima Bernardes.



De acordo com a gestora de projetos e analista do Sebrae, Eliana Correia, o seminário debate formas de gestão para o desenvolvimento e expansão dos pequenos negócios. “Buscamos debater e apresentar estratégias com objetivo de gerar conhecimento para que os empresários possam investir de forma consciente nos seus empreendimentos”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Eliana Correia.

Palestrantes

A empresária Danieli Scapin é formada em Direito pela Universidade Federal do Amapá (Unifap), especializada em Altas Tecnologias e Métodos em Educação pela State University of New York (SUNY), fundadora da Faculdade Seama e, entre outros títulos, foi eleita a Empresária do Ano pela Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA). Na Palestra ‘Case Seama’, Danieli Scapin, fala sobre experiências pessoais e profissionais, e como as escolhas a fizeram conquistar um equilíbrio na vida.

Gustavo Cerbasi, apresenta a Palestra ‘Escolhas Inteligentes em Tempos de Incerteza’. Gustavo é Mestre em Administração/Finanças pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo (FEA/USP), especializado em finanças pela Stern School of Business – New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Foi eleito um dos 100 brasileiros mais influentes pela Revista Época. É autor de diversos livros, como Pais Inteligentes Enriquecem seus Filhos. Atualmente é colunista da Revista Época e consultor fixo do Programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo.

O investimento no evento é de R$ 50 por participante.

Programação

Data: 1º de Dezembro – Quinta-feira
Hora: 17h – Credenciamento
Hora: 18h – Abertura
Hora: 18h30
Palestra: ‘Case Seama’
Palestrante: Danieli Scapin

Hora: 19h30 – Break

Hora: 20h
Palestra: ‘Escolhas Inteligentes em Tempos de Incerteza’
Palestrante: Gustavo Cerbasi.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário