Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Semana Inspiração de Negócios e Feira de Produtos do Campo gera oportunidade empreendedora no Sebrae





O evento oferece um cenário de oportunidade aos empresários amapaenses e estimula a criatividade e inovação em vendas, por meio de capacitações, maratonas digitais, produção de manualidades e mentoria em consultoria de gestão

Caio Coutinho
Colaboração: Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá realiza simultaneamente, a Semana Inspiração de Negócios, no período de 21 a 25 de novembro, na Sede do Sebrae em Macapá e no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari. Com programação voltada à capacitações empresariais, para participar das oficinas e cursos basta o público doar 1kg de alimento não perecível para cada oficina realizada. O evento mobiliza os pequenos negócios no estado na busca de novas oportunidades de produção e comercialização.

Feira

A Feira de Produtos do Campo, acontece no estacionamento da Sede do Sebrae em Macapá, nos dias 26 e 27, das 8h às 13h, e busca oferecer aos consumidores, produtos da agricultura familiar que estarão expostos em 41 estandes e duas (2) tendas. A entrada será pelas ruas Manoel da Nóbrega e pela Ernestino Borges. O público em geral, podem adquirir produtos vindo direto do campo

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, a Semana Inspiração de Negócios tem o objetivo de preparar o empresário para as oportunidades das festas de fim de ano. “Estaremos realizando cursos e capacitações com temáticas voltadas para excelência, vendas e equipes de alta performance. Nas oficinas de manualidades, por exemplo, o participante tem a oportunidade de aprender técnicas para que possa sair da oficina e começar a ganhar dinheiro com produtos voltados às festas de fim de ano, aquecendo a economia local”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Para ela, a Feira Produtos do Campo, proporciona exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar. “Na feira teremos exposição de 55  produtores das localidades de Porto Grande, Comunidades do Pacuí, Calçoene, Pracuuba, Tartarugalzinho, Amapá e produtores do entorno de Macapá, onde os produtos serão frescos e com preços acessíveis, como frango caipira, ovos, hortaliças, frutas, mandioca, farinha, mel e peixes”, finaliza a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Estarão na feira empresários de flores e plantas ornamentais, Uma (1) empresa de laticínio, Uma (1) empresa de polpas de frutas. Haverá uma (1) pracinha de alimentação com açaí batido na hora com acompanhamentos, chopp de frutas, sorvetes, café com tapioca, pastel e caldo de caldo de cana; e  na ocasião, acontece um forró “pé de serra” para criar todo um ambiente de feira.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário