Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Semana Inspiração de Negócios aposta na experiência de casos de sucesso amapaenses






O evento alia experiências práticas de empresários de sucesso com a teoria dos consultores convidados para proporcionar maior aprendizado ao público presente

Andréa Maciel
Colaboração: Caio Coutinho

A Semana Inspiração de Negócios do Sebrae traz empresários atuantes no mercado local, empreendedores de sucesso para que possam dividir os conhecimentos práticos adquiridos no dia-a-dia à frente de uma empresa, com empresários e empreendedores que buscam no evento o conhecimento necessário para alavancar o seu negócio.



Os participantes podem obter auxilio e consultoria em diversas áreas da gestão de uma empresa, como visual da loja, técnicas de negociação, vendas, mídias sociais, fidelização do cliente, entre outras. O atendimento é realizado por um empresário, que atua como mentor, apresenta ideias aplicadas em seu negócio que deram certo, e um consultor que trará o conhecimento teórico e especializado para contribuir com a troca de conhecimento.

A mentora Ane Braga é proprietária da Quitanda da Biju, conta que se sente muito feliz em ser reconhecida pelo Sebrae como um caso de sucesso e poder dividir o conhecimento empresarial que obteve no mercado com outros empresários.

“Essa troca de experiência é extremamente enriquecedora, pois você visualiza na prática o que a outra pessoa está fazendo que está dando certo e o que você também pode fazer. Estou acompanhando duas áreas, a de vendas e visual de loja, e sempre falo que esse projeto é muito importante, pois quando um empresário tem a oportunidade de ouvir de outro empresário as estratégias que ele adotou na empresa dele, isso torna o aprendizado, em muitos casos, mais fácil”, afirma a mentora Ane Braga.

A Semana Inspiração de Negócios acontece no período de 21 a 25 de novembro, na Sede do Sebrae em Macapá e no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari. Para público interessado em participar, basta doar 1kg de alimento não perecível para cada capacitação que deseja realizar.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário