Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Palestras gratuitas incentivam empreendedorismo ao público universitário




O Sebrae apresenta duas palestras voltadas à todos os acadêmicos das universidades de Macapá e Santana interessados em tornarem-se empreendedores

Andréa Maciel

As palestras ‘Seja um Universitário Empreendedor’ e ‘Case de Sucesso Easy Táxi’, acontecem na próxima quarta (16), das 19h às 22h30, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da instituição, na Unidade de Educação Empreendedora (UEE), em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.



O objetivo é ofertar ao público alvo, palestras focadas no tema empreendedorismo e incentivá-los a ter uma nova postura diante do novo cenário econômico nacional. Na oportunidade, será divulgado o Desafio Universitário Empreendedor, produto do Sebrae para universitários.

A Palestra Seja um Universitário Empreendedor, é ministrada pelo profissional Márcia Helena Lopes, formada em Publicidade e Propaganda, empresária, instrutora e consultora na área de empreendedorismo de negócio, corporativo e social.  

Quanto a Palestra Case de Sucesso Easy Taxi, esta fica a cargo do fundador e ex CEO da multipremiada Easy Taxi, maior empresa de serviços de táxi do mundo, presente em 35 países e 420 cidades em 4 continentes, o empresário Tallis Gomes. O profissional foi listado pela Revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil, considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira, atualmente é CEO e fundador da Singu, uma empresa de tecnologia que leva o salão de beleza a casa do consumidor ou escritório e Linkedin Influencer, sendo seguido por mais de dez mil pessoas, que em sua maioria possuem cargos de liderança.

De acordo com gestora do Sebrae, Marilia da Silva Correia, o evento tem o objetivo de contribuir para que os universitários despertem para a prática do comportamento empreendedor na vida profissional, refletindo na pessoal, e se percebam como protagonistas de suas histórias.

Programação

Data: 16 de novembro – Quarta-Feira
Hora: 19h
Abertura do Evento

Hora: 19h30
Palestra Seja um Universitário Empreendedor

Hora: 20h30
Palestra Case de Sucesso Easy Táxi

Hora: 22h
Encerramento.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário