Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mentoria empresarial do Sebrae orienta empreendedores a utilizarem as mídias sociais






Atividade ocorre no período de 21 a 25 de novembro, durante a programação da Semana Inspiração de Negócios

Do período de 21 a 25 de novembro, ocorre a Mentoria Empresarial durante a programação da Semana Inspiração de Negócios na sede do Sebrae em Macapá e no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari. Entre as capacitações ofertadas, empreendedores aprendem a utilizar as mídias sociais para aumentar vendas.



A empresária Carla Santos trabalha com vendas de produtos alimentícios. Ela participou de sete capacitações do evento, sendo o último sobre a utilização das mídias sociais como ferramenta de comércio. A empresária conta que esperar expandir o negócio por meio da divulgação, após dois anos de trabalho no anonimato.

“Espero a partir dos cursos que fiz na Semana Inspiração de Negócios expandir meu empreendimento. Nas mídias sociais quero mostrar que posso oferecer um lugar aconchegante e um alimento de qualidade para o público amapaense. Meu objetivo foi absorver 100% das capacitações que fiz no Sebrae, o que aprendi, vou aplicar na prática”, ressaltou.

A consultora em mídias sociais e jornalista Isabelle Braña explica que as orientações são para qualquer nível de conhecimento digital do empreendedor, desde o mais leigo até o mais experiente na internet.

“As técnicas para divulgação nas mídias sociais são para todos os níveis de conhecimento do empreendedor, aos que pouco sabem até os que já usam bem mais da internet. Quem já tem um negócio, vem pegar algumas dicas para alavancar utilizando o Instagram ou o Facebook, ou para criar ou melhorar um site. Todo mundo tem um perfil na internet, e é lá onde pode estar o consumidor final”, destacou a jornalista.

A Semana Inspiração de Negócios segue até sexta-feira (25). Para participar, o interessado precisa doar 1kg de alimento não perecível para cada capacitação.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário