Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Empreendedores aprendem a vender na internet em maratona digital do Sebrae






Oficina ofertada no Amapá faz parte da programação da Semana Inspiração de Negócios, que ocorre em Macapá e Laranjal do Jari

Para aumentar a oportunidade de comércio, empreendedores e microempreendedores participaram da oficina ‘Como anunciar produtos em site de vendas’, da Maratona Digital do Sebrae no Amapá. A capacitação ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), na sede da instituição que fica em Macapá.



A maratona faz parte da programação da Semana Inspiração de Negócios, que ocorre no período de 21 a 25 de novembro. Além da capital, o evento é realizado no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari.

A empreendedora Dáletele Silva trabalha com vendas de doces caseiros. Ela acredita que a oficina proporcionou aprendizados que podem resultar em crescimento profissional e na lucratividade da empresa.

“Eu vejo a internet como uma opção de vender mais. Como eu trabalho com doces caseiros, é uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Estou com uma expectativa muito grande. Espero agregar muito do conhecimento da oficina para minha empresa e meu crescimento profissional”, destacou a empreendedora.

De acordo com o instrutor da maratona, Maikon Richardson, o objetivo é que o empreendedor tenha o primeiro contato com a internet de forma profissional. Na oficina, foi ensinado como vender na internet sem ter um site próprio.

“Mesmo em período de crise econômica, é possível vender bem. Sites de terceiros, blogs e até mesmo as redes sociais podem ser utilizados para o comércio. Mostramos de forma fácil e rápida uma maneira de utilizar a internet de forma que traga bons resultados aos empresários”, disse Maikon Richardson.

O interessado em participar da Semana Inspiração de Negócios, que segue até sexta-feira (25), precisa doar 1kg de alimento não perecível para cada capacitação.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário