Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Empreendedor vê em curso uma oportunidade de alavancar a própria empresa




Diversos cursos são oferecidos durante a Semana Inspiração de Negócios.
Para participar de cada uma delas, é necessário doar 1kg de alimento não perecível

Graziela Miranda

O empreendedor Olavo Bilac, que abriu uma empresa de vestuários femininos, participa do curso “Como criar uma página empresarial no Facebook”, durante a Semana Inspiração de Negócios do Sebrae no Amapá. Para ele, o curso está agregando bastante e está dando o suporte necessário para que a empresa dele tenha todas as ferramentas para trabalhar. “Hoje em dia, as redes sociais são importantíssimas, pois quase todo mundo está conectado. O Brasil é o quinto país mais conectado. Então vejo que posso usar o Facebook a meu favor. Minha empresa pode ganhar mais visibilidade através dele e, assim, poderei melhorar cada vez mais o desempenho dela. Então só tenho a aproveitar muito cada detalhe dessa capacitação, que está me proporcionando criar uma página mais atrativa e profissional”, declarou.

O instrutor do curso e colaborador do Sebrae, Maykon Richardson, reforça que o curso é muito importante, tendo em vista o número de usuários desta rede social nos municípios de Macapá e Santana. “Nós temos mais de 260 mil pessoas em Macapá e em Santana conectadas ao Facebook. Esta é uma excelente audiência para quem quer oferecer um produto e serviço. E quando uma empresa está posicionada de forma profissional no Facebook, ela faz toda a diferença na hora de se apresentar. Então esse curso vem orientar as pessoas a como configurar uma página no Facebook e desenvolver uma estratégia de conteúdo para estar dentro da internet oferecendo o seu produto”, explicou.

A Semana Inspiração de Negócios acontece no período de 21 a 25 de novembro. Nesses dias, diversas oficinas serão ofertadas para o público. Para participar de cada uma delas, é necessário doar 1kg de alimento não perecível.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário